Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / ELIMINAÇÃO

No Limite: Eliminada, Ariadna comenta cena da duna que virou febre na web: "Me deixou traumatizada"

Fora do reality, a modelo admitiu que o desafio em que precisou enfrentar a montanha de areia a assustou; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 17h57

No Limite: Eliminada, Ariadna comenta cena da duna que virou febre na web: "Me deixou traumatizada" - Reprodução/TV Globo/Instagram
No Limite: Eliminada, Ariadna comenta cena da duna que virou febre na web: "Me deixou traumatizada" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Ariadna é oficialmente a terceira eliminada do reality 'No Limite 5' e, nesta quarta-feira (26), ela assumiu que alguns momentos do programa a deixaram fragilizada e assustada. 

Em uma entrevista à Globo, a modelo desabafou e disse que o desafio em que os brothers precisaram subir uma duna a traumatizou. O pior é que a cena em questão viralizou na internet já que ela protagonizou um momento embaraçoso em que escorregava e deslizava para baixo da montanha de areia. 

"Ultrapassei o meu limite, fui muito além dele. Subir aquela duna me deixou traumatizada porque logo pensei que teria que encarar aquilo todos os dias. E aquela duna é muito maior do que parece pela TV. Quando estávamos andando pa.ra o outro desafio, o de achar as chaves na areia, minha pressão caiu e fiquei branca", contou. 

Além disso, mesmo com os conflitos vividos com alguns participantes, Ariadna diz estar feliz por ter feito parte da equipe 'Carcará': "Apesar de não ter a mesma força e preparo físico de outras pessoas, acho que todo mundo tem as suas limitações. Talvez o fato de estar com dor na perna e de ter passado mal logo no início fez com que as pessoas pensassem que era a mais fraca. Mas dentro do grupo, na convivência do acampamento, fui muito ativa: buscava lenha, subia em árvore, encontrei o lago, ajudava na hora de fazer fogo e até ensinei o pessoal a amolar faca na pedra".

Veja a cena:

SINCERA

Nesta quarta-feira (26), durante sua participação no Encontro Com Fátima BernardesAriadna Arantes detonou a forma com que os homens desprezaram a força feminina durante o No Limite.

A eliminada da semana não poupou críticas às atitudes dos meninos e ainda deu uma sugestão de como pretendia fazer o jogo ser justo