Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / SINCERA

No Limite: Eliminada, Ariadna Arantes detona postura dos homens na competição: "Não são os mais fortes"

A carioca não poupou críticas aos participantes que fizeram pouco caso da força feminina nas provas

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Limite: Eliminada, Ariadna Arantes detona postura dos homens na competição: "Não são os mais fortes" - Reprodução/TV Globo
No Limite: Eliminada, Ariadna Arantes detona postura dos homens na competição: "Não são os mais fortes" - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (26), durante sua participação no Encontro Com Fátima Bernardes, Ariadna Arantes detonou a forma com que os homens desprezaram a força feminina durante o No Limite.

A eliminada da semana não poupou críticas às atitudes dos meninos e ainda deu uma sugestão de como pretendia fazer o jogo ser justo.

"Acho que os homens estavam se achando os mais fortes de todos, e isso acabou atrapalhando um pouco. Acho que cada vez [cada prova] tinha que tirar um homem e uma mulher", disse ela.

Em seguida, a ex-BBB fez questão de ressaltar o discurso de Paula Amorim e reforçou a capacidade das mulheres. "Dou toda a razão à Paula, nem sempre os homens são os mais fortes. Ali faltou também um pouquinho mais de posicionamento da Paula, mas aconteceu, faz parte do jogo e foi triste", finalizou.

Para quem não se lembra, a namorada de Breno Simões chegou a expor seu incômodo com a desfeita por parte dos rapazes.

HOMENAGEM

Na madrugada desta quarta-feira (26), Boninho foi às redes sociais e fez uma homenagem especial a Ariadna Arantes após sua eliminação do No Limite.

O diretor ressaltou a determinação da carioca e a agradeceu por aceitar o convite de encarar o reality show.