Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / SE DECLAROU

No Limite: Boninho se despede de Ariadna com homenagem tocante após eliminação: "Corajosa e lutadora"

O diretor fez questão de dar um 'adeus' especial na web após a participante ser eliminada do reality show

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Limite: Boninho se despede de Ariadna com homenagem tocante após eliminação: "Corajosa e lutadora" - Reprodução/Instagram/TV Globo
No Limite: Boninho se despede de Ariadna com homenagem tocante após eliminação: "Corajosa e lutadora" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (26), Boninho foi às redes sociais e fez uma homenagem especial a Ariadna Arantes após sua eliminação do No Limite.

O diretor ressaltou a determinação da carioca e a agradeceu por aceitar o convite de encarar o reality show.

"Menina, você foi corajosa no 'BBB' e uma lutadora no 'No Limite'. Agradeço muito todo o seu carinho, a força e sua garra! Um grande beijo e respeito", escreveu ele em seu perfil.

Nos comentários, a equipe da eliminada agradeceu a mensagem do marido de Ana Furtado. "Estamos muito orgulhosos dela! Com certeza ela está muito feliz com a oportunidade", finalizou.

Vale lembrar que Ariadna recebeu a maioria dos votos da tribo Carcará baseado em seu pobre desempenho durante as provas.

DETONOU

Eliminada de No Limite nesta terça-feira (24), a modelo Ariadna Arantes detonou a postura de Íris Stefanelli nos bastidores do programa.

Durante o Bate Papo - No Limite, ela afirmou que a ex-BBB apresentava uma postura muito negativa longe das câmeras e parecia desconfortável.

Veja: