Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
No Limite / EITA!

No Limite: Eliminada, Angélica se irrita com comentários de Íris Stefanelli e debocha: "Fada sensata do trisal"

A ex-BBB se deparou com as ofensas de Siri e fez questão de alfinetá-la após sua eliminação

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 08h26

No Limite: Eliminada, Angélica se irrita com comentários de Íris Stefanelli e debocha: "Fada sensata do trisal" - Reprodução/TV Globo
No Limite: Eliminada, Angélica se irrita com comentários de Íris Stefanelli e debocha: "Fada sensata do trisal" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (19), após sua eliminação do No Limite, Angélica não poupou deboche ao alfinetar Íris Stefanelli durante o Bate-papo com Ana Clara.

A enfermeira se irritou ao se deparar com os comentários de Siri, que chegou a chamar de "abusada", "desrespeitosa" e ainda fez comparações baseadas na participação da paulista no BBB15.

"Eu sou abusada na minha vida. Se eu não fosse abusada, eu não saía da Bélgica para estar aqui. Agora, me chamar de desrespeitosa? A fada sensata do trisal? Quando lembra da Íris, lembra do quê? Do triângulo amoroso. Eu fui falar sobre isso? O 'No Limite' é um programa, o 'Big Brother' é outro", disparou ela.

Por fim, a eliminada fez questão de ressaltar que não está torcendo por Íris. "Eu espero que, quando ela sair, não vou torcer por ela, inclusive, eu quero que ela entenda esse gesto", finalizou.

ELIMINADA

A enfermeira Angélica Ramos foi eliminada no segundo episódio de No Limite que foi ao ar nesta terça-feira (19).

Uma semana após trair Mahmoud e ser decisiva em sua eliminação, foi ela quem se deu mal.

Veja: