Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / DISSE ADEUS

No Limite: Após desempenho ruim em prova, tribo Carcará decide eliminar Gui Napolitano: “Não guardo mágoa”

Modelo foi o oitavo eliminado do reality após somar maior quantidade de votos

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2021, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Limite: Após desempenho ruim em prova, tribo Carcará decide eliminar Gui Napolitano: “Não guardo mágoa” - Reprodução/TV Globo
No Limite: Após desempenho ruim em prova, tribo Carcará decide eliminar Gui Napolitano: “Não guardo mágoa” - Reprodução/TV Globo

Fim de jogo para Gui Napolitano! No oitavo episódio de No Limite, que aconteceu na última terça-feira (29), foi a vez do modelo dizer adeus ao reality de sobrevivência.

Isso porque a tribo Carcará foi derrotada na prova da imunidade e foram obrigados a escolher um participante do grupo para ser eliminado. No portal, Gui Napolitano recebeu três votos, seguido Elana Valenaria, que levou dois.

Com a maior soma dos votos, o ex-brother precisou deixar a competição e, consequentemente, perdeu a chance de levar o prêmio de R$500 mil para a casa.

“Estou muito feliz de ter participado e contente com meu rendimento. Amei todos e valeu muito ter conhecido cada um. Não guardo mágoa de ninguém e vamos levar essa união lá para fora também”, disse o modelo ao se despedir.

COMO ASSIM?

Que dor! O ex-BBB e participante de 'No Limtie 5', Gui Napolitano passou por um baita perrengue na noite da última segunda-feira (28). 

Isso porque o gato foi visitar Bruno de Luca ao lado da namorada, Catherine Bascoy, e foi surpreendido com o portão da casa do apresentador caindo em seu pé. O ocorrido foi contato nas redes sociais do comunicador da Multishow. 

"Olha o que aconteceu na minha casa, com as minhas visitas. Resumindo, caiu o portão no pé do Gui", brincou Bruno ao mostrar o colega e sua respectiva amada.