Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / QUE DOR!

Eita! Ex-No Limite Gui Napolitano sofre acidente doloroso na casa de Bruno de Luca: "Caiu no pé do Gui"

Acidente ocorreu durante uma visita do ex-BBB e namorada na casa do apresentador da Multishow; veja o ocorrido

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2021, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Que dor! O ex-BBB e participante de 'No Limtie 5', Gui Napolitano passou por um baita perrengue na noite da última segunda-feira (28). 

Isso porque o gato foi visitar Bruno de Luca ao lado da namorada, Catherine Bascoy, e foi surpreendido com o portão da casa do apresentador caindo em seu pé. O ocorrido foi contato nas redes sociais do comunicador da Multishow. 

"Olha o que aconteceu na minha casa, com as minhas visitas. Resumindo, caiu o portão no pé do Gui", brincou Bruno ao mostrar o colega e sua respectiva amada. 

Na espera de um profissional para realizar o conserto, os três fizeram uma verdadeira gambiarra para sustentar o portão. “A mesa segura a escada, que segura o portão. Tá parecendo 'passa ou repassa'”, brincou ele mostrando a engenharia. 

Descontraído, o apresentador continuou: “Boa, Gui, eu estava precisando mesmo de um portão novo. Vai me dar um portão novo, né?"

DESABAFO

Ariadna Arantesfez longo desabafo em suas redes sociais sobre uma situação de transfobia que viveu na última sexta-feira (25). Um homem que estava conversando com ela e seguiu a ex-BBB nas redes sociais, mas parou de seguir ela assim que soube que ela é uma mulher trans.

Muito abalada, ela contou a triste situação de preconceito.