Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
No Limite / DESABAFO

Ex-No Limite Ariadna Arantes sofre transfobia e desabafa: "Que nojo desse tipo de gente"

Abalada, ela contou nas redes sociais o preconceito que sofreu de um homem ao saber que ela é uma mulher trans

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2021, às 13h14

Ex-No Limite Ariadna Arantes sofre transfobia e desabafa: "Que nojo desse tipo de gente" - Reprodução/Instagram
Ex-No Limite Ariadna Arantes sofre transfobia e desabafa: "Que nojo desse tipo de gente" - Reprodução/Instagram

Ariadna Arantes fez longo desabafo em suas redes sociais sobre uma situação de transfobia que viveu na última sexta-feira (25). Um homem que estava conversando com ela e seguiu a ex-BBB nas redes sociais, mas parou de seguir ela assim que soube que ela é uma mulher trans.

Muito abalada, ela contou a triste situação de preconceito.

"Fui em um local hoje e minha amiga fez amizade com um carinha que tava com um amigo. Ai obviamente o amigo do cara se aproximou, nos cumprimentamos e ele pediu para me seguir no Instagram. Quando viu minha quantidade de seguidores perguntou se eu era famosa. Ai falei que tinha feito uns realitys e tal… perguntou onde eu morava, super simpático, mas morreu ali", começou ela a contar a história.

Logo depois, aconteceu a situação desconfortável e a transfobia: "Ai meu telefone tocou, fui atender, uma mulher chegou perto dele . Acho que era amiga, sei lá. Minha amiga escutou ela dizendo para o cara que eu não era uma mulher. O cara não olhou na minha cara. Se afastou e parou de me seguir. Eu não entendi nada. Mas deixei quieto. Até porque eu tô ficando com uma pessoa e então tava falando com ele normalmente. O cara mudou comigo. Ai chamei o Uber para ir embora e minha amiga me contou o que aconteceu".

Triste com a situação, ela desabafou: "Olha, eu de verdade não sei de coração, se vou conseguir me adaptar a viver no Brasil. Tá cheio desse tipo de gente por aí. Minha intimidade sabe? A menina foi falar que eu não nasci mulher que eu operei. Desse jeito. Gente que mundo que estamos? Minha intimidade já não basta tá exposta não. Agora tenho fiscal da minha sexualidade espalhada por aí. Que nojo desse tipo de gente. Tô indignada. Gente eu não estava dando mole pro cara. Só tava conversando mesmo. Amigos em volta e ele veio falar comigo. Gente, tô arrasada sabe? Para que isso?".

POLÊMICA

Íris Stefanelli voltou a falar sobre a polêmica com Ariadna Arantes durante o No Limite. A loira comentou a conversa entre elas, exibida logo no segundo episódio do reality.

No papo, os participantes da tribo Carcará falaram sobre suas experiências de vida e Ariadna disse precisou se prostituir por falta de opção. Íris então responde que ela teve opção, sim, e o comentário rendeu discussões nas redes sociais.