Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

No 'Mais Você', Nego Di surge abatido e diz que não comeu, não dormiu e não trocou de roupa: "É doloroso"

No programa, ele fez um longo desabafo e disse que está difícil lidar com tudo o que aconteceu pelas suas costas

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2021, às 08h45 - Atualizado às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego Di aparece abatido no Mais Você após bater recorde de rejeição - Reprodução/TV Globo
Nego Di aparece abatido no Mais Você após bater recorde de rejeição - Reprodução/TV Globo

O humorista Nego Di foi o entrevistado no Mais Você nesta terça-feira (17) logo após sua eliminação no Big Brother Brasil 21. Logo na abertura da entrevista, ele disse que estava apreensivo com a participação.

"Não gostaria de estar nessa situação, mais é uma honra", afirmou.  

Questionado por Ana Maria Braga sobre sua rejeição histórica, ele se mostrou abatido.

"É um baque, eu pensava que tivesse a possibilidade de ficar ou sair, mas não pensava que fosse tanto. Quando a gente tá lá dentro não tem noção de nada. Estão acontecendo outras conversas, atritos, em outras partes da casa. A gente fica meio cego. Foi um choque", declarou.

A apresentadora quis saber o motivo dessa votação tão expressiva. "Eu não dormi, não troquei de roupa, não comi. A gente tem que digerir. É doloroso escutar algumas coisas, ler outras. A gente sabe que não tem a ver com o seu caráter, com o que você é. Depois de eu ver alguns vídeos eu vi que estava no meio de pessoas que estava no lugar errado", disse ele.

REJEIÇÃO RECORDE

Na noite desta terça-feira, 16, Nego Di deu adeus ao Big Brother Brasil 21 e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O terceiro eliminado não só deixou o programa como saiu com uma porcentagem de rejeição nunca vista antes na história do reality. O comendiante saiu com 98,76% dos votos. 

Na casa, ele se envolveu em muitas polêmicas: participou do grupo que excluiu Lucas dentro do confinamento, fez comentários polêmicos e piadas consideradas ofensivas e teve inclusive sua postura antes do reality questionada - uma piada contra o sambista Arlindo Cruz.