Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mãe de Gugu Liberato recebe apoio do padre Fábio de Melo: ''Permita-me te abraçar''

A mãe do apresentador comoveu o padre, que emocionou público com declaração sincera

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2019, às 12h51 - Atualizado às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Gugu Liberato recebe apoio do padre Fábio de Melo - Brazil News;Instagram
Mãe de Gugu Liberato recebe apoio do padre Fábio de Melo - Brazil News;Instagram

Mãe de Gugu Liberato, Maria do Céu ganhou nos últimos dias o apoio de diversas pessoas, que ficaram sensibilizadas com a morte precoce do apresentador.

Nesta sexta-feira (29), a matriarca de 90 anos acusou comoção ao dar seu último adeus ao filho. Nas redes sociais, o padre Fábio de Melo empatizou com o sofrimento da veterana e escreveu uma carta aberta comovente:

"Maria do Céu. Mas tão presa às dores da terra. Teu filho desce ao chão, tua dor dilacera o ventre, parto às avessas, movimento contrário que faz a vida estabelecer e manter o teu caos. Eu vejo muitas dores todo dia. Mas nenhuma estilhaça a alma quanto a tua. Maria do Céu, ó Maria do Céu, como eu gostaria de aliviar o que te pesa, secar o choro que te cansa, fazer partir o desespero que te assola."

"Permita-me te abraçar à distância, fazer contigo o mesmo que precisei fazer, duas vezes, com minha mãe: oferecer-me para sofrer contigo. Quando uma mãe precisa sepultar o seu filho, Maria do Céu, tudo o que sabemos da vida parece não fazer mais sentido", concluiu ele.

ÚLTIMO ADEUS

O corpo do apresentador Gugu Liberato foi sepultado no início da tarde desta sexta-feira (29). Sob aplausos, gritos dos fãs e muita emoção, o enterro aconteceu no cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

O momento final foi reservado à família. Antes do enterro, uma oração selou a despedida. O toque dos clarins e cantos cristãos também marcaram a despedida do apresentador. Primogênito de Gugu, o jovem João Augusto acompanhou o momento ao lado da mãe.

Veja:

Padre Fábio de Melo escreve cara aberta à mãe de Gugu Liberato