Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / #DespedidaGugu

Corpo de Gugu Liberato é sepultado sob aplausos e homenagens dos fãs

Multidão vai ao enterro do apresentador e emociona familiares e amigos

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2019, às 10h52 - Atualizado às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corpo de Gugu Liberato é sepultado sob aplausos e homenagens dos fãs - Amauri Nehn/Brazil News
Corpo de Gugu Liberato é sepultado sob aplausos e homenagens dos fãs - Amauri Nehn/Brazil News

O corpo do apresentador Gugu Liberato foi sepultado no início da tarde desta sexta-feira (29). Sob aplausos, gritos dos fãs e muita emoção, o enterro aconteceu no cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

O momento final foi reservado à família. Antes do enterro, uma oração selou a despedida. O toque dos clarins e cantos cristãos também marcaram a despedida do apresentador.

Primogênito de Gugu, o jovem João Augusto acompanhou o momento ao lado da mãe.

Mais cedo, no encerramento do velório, os três filhos de Gugu Liberato - João Augusto e as gêmeas Sofia e Marina -, se emocionaram no último momento com o pai. Maria do Céu, mãe de Gugu, também se mostrou muito abalada.

Antes do caixão ser definitivamente lacrado, eles beijaram e tocaram o corpo do apresentador no momento final da despedida.

Ao chegar, a família do apresentador foi muito aplaudida. Os filhos, amigos e parentes passaram rápido pela rampa de acesso a Alerj. Comovidos, eles fizeram corações ao público em gratidão pelo carinho durante o doloroso velório que já se estende por quase 24h.

O velório se estendeu por toda a quinta-feira (28), seguindo pela madrugada e só se encerrou na manhã desta sexta-feira (29). Famosos como Ana Hickmann, Luiz Bacci, Rafael Ilha, Luciana Gimenez e Simony passaram pelo funeral para se despedirem de Gugu.