Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Emocionada, Sonia Abrão fala sobre trajetória de Gugu Liberato: ''Preferia a amizade à rivalidade''

Amiga de Gugu, Sonia abriu o coração sobre luto; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2019, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão abre o coração sobre perda de Gugu Liberato - Reprodução/RedeTV! e Divulgação/Record
Sonia Abrão abre o coração sobre perda de Gugu Liberato - Reprodução/RedeTV! e Divulgação/Record

Sonia Abrão abriu o coração ao falar com a Record a respeito da perda de Gugu Liberato.

A apresentadora conversou por telefone com o Hoje Em Dia e falou a respeito de sua amizade de longa data com Gugu. "Ele sabia e tinha tanta segurança do lugar dele, do talento dele, das coisas que ele queria, do afeto do público, que ele nunca precisou disputar espaço com ninguém. Não era da natureza dele. Ele sempre acreditou que a história de cada um é a história de cada um", contou Sonia.

Ela elogiou: "O resultado disso era a não-competição. Ele preferia a amizade do que a rivalidade. E mais do que isso, ele sempre foi do tipo que dá apoio aos colegas".

Nesta segunda-feira (25), a apresentadora contou que ficou surpresa com a cobertura intensa da Globo a respeito da morte de Gugu. "Comum não é. A Globo nunca fez isso nem para artistas deles de primeiro time", disse ela. "Acho que vale a gente chamar atenção para esse ponto porque pela primeira vez a Vênus poderosa se aproximou do Planeta Terra. Se mostrou uma coirmã de verdade, abriu para os artistas não só da sua emissora, abriu as portas para o Gugu, abriu as portas para os artistas de outras emissora que também participaram da história do Gugu", avaliou ela.