Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ?

SBT se pronuncia sobre negociações com Geraldo Luís após demissão bomba na Record

SBT se pronuncia sobre possível negociação que estaria fazendo com Geraldo Luís para contratar o apresentador após sua saída da Record

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/06/2023, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O SBT se pronunciou sobre Geraldo Luís após a demissão do apresentador na Record - Reprodução/Instagram/SBT
O SBT se pronunciou sobre Geraldo Luís após a demissão do apresentador na Record - Reprodução/Instagram/SBT

Recém-demitido da Record após 16 anos na emissora, Geraldo Luís vem sendo alvo de especulações sobre seu futuro na televisão. Em meio aos possíveis canais em que o veterano teria chegado a sondar ou negociar uma possibilidade de contratação, o SBT resolveu se pronunciar.

Em suma, há quatro anos o apresentador estava com tudo pronto para assinar com a emissora de Silvio Santos, mas desistiu em cima da hora e continuou no canal dos Bispos. Apesar de uma boa relação entre ambas as partes, ele não irá entrar para o quadro de funcionários, ao menos tão cedo.

Em um comunicado à imprensa, divulgado pelo jornalista Didigo Santini nas redes sociais nesta quarta-feira (7), o conglomerado de mídia se manifestou: “O SBT desmente que esteja negociando com Geraldo Luís”, diz a nota.

Ao deixar a Record, Geraldo Luís havia desabafado contando não se ver mais no canal por não conseguir oportunidades para voltar com seus programas de auditório: "Queria voltar com o 'Domingo Show' ou mesmo com o 'A Noite é Nossa', mas simplesmente o momento não estava se compatibilizando os mesmos interesses. Tenho diversas ideias de grandes programas novos. Achei melhor seguir um novo rumo para assim realizar esses projetos", disse.

GERALDO LUÍS SE PRONUNCIA APÓS DEIXAR A RECORD

O apresentador Geraldo Luís resolveu abrir o jogo e deu detalhes dos motivos que levaram à sua saída da Record TV após 16 anos. Sincerão, o comunicador negou que tenha sido demitido e afirmou que o fim do contrato se deu por divergência de ideias.

Em entrevista à coluna de Lucas Pasin, do Splash, o jornalista afirmou que tinha o desejo de retomar grandes projetos, como o programa de auditório. "Não foi demissão e nem teria motivos para isso. Gostaria de colocar em prática programas de grande apelo popular e perspectiva de sucesso, contudo não condizia com os interesses momentâneos da emissora", relatou ele.