Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Mãe de dois, Luiza Possi equilibra carreira e maternidade, mas relata: "Culpa”

Em entrevista exclusiva, Luiza Possi revela como equilibra carreira e maternidade e abre o jogo sobre relação com os filhos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 12/05/2024, às 07h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi sobre maternidade - Reprodução/ Instagram
Luiza Possi sobre maternidade - Reprodução/ Instagram

Mãe de dois, Luiza Possi divide e equilibra seu tempo entre a carreira e a maternidade. Em conversa com a CONTIGO!, a cantora revelou como lida com a saudade dos pequenos e expôs sua relação com Lucca e Matteo, frutos de seu relacionamento com Cris Gomes.

Para lidar com a distância em viagens e dias de shows, Luiza mantém contato com os filhos por vídeo. Mas, no dia a dia, a saudade também aperta. “Saio de manhã e à tarde eu já quero voltar correndo com saudade deles. Não tem como lidar, na verdade, a gente sente a falta, fica com a falta, volta correndo, agarra os meninos, tira um fim de semana para ficar só com eles”, disse. “O equilíbrio é isso: fazer de tudo. Não é fazer tudo mais ou menos, é fazer tudo com muita intensidade”.

Mesmo assim, Luiza Possi confessou que também encara o desafio de toda mãe: o sentimento de culpa. “Sinto culpa de viajar, de sair de casa, de não conseguir pegar na escola. Sinto todas as culpas de todas as mães. Sou uma mãe como outra qualquer”, garantiu.

Mãe e filhos

Em entrevista exclusiva, a artista ainda contou que seu primogênito, o Lucca, já está entendendo a profissão da mãe e morre de orgulho, o que a deixa ainda mais feliz. “A gente estava em um resort esses dias e ele estava andando com a babá e com o irmão e viu uma moça chamando a filha: ‘Luiza, Luiza’. Aí ele falou para a mulher: ‘Você sabia que minha mãe chama Luiza? E minha mãe faz muito show e é cantora? Sabia que minha mãe é a Luiza Possi?’. Então eu vejo o orgulho dele da minha profissão e isso me deu uma alegria enorme”, contou.

Lucca e Matteo, por terem apenas dois anos de diferença, crescem e evoluem juntos e a mamãe babona aproveita cada minuto. “Uma delícia. São momentos únicos e raros que não voltam nunca mais. Quando eu estou em casa eu só brinco”, comentou. “Minha prioridade é brincar com eles. É passar esse tempo”.

Por terem quase a mesma idade, é claro que os irmãos, além de muito amigos, também se desentendem. “Um quer ver um desenho, o outro quer ver outro, aí um deixa o outro ver o desenho e se abraçam. Aí um chora porque não quer ver o desenho do outro. Aí se a mãe beija um, tem que beijar o outro. É tudo muito intenso”, finalizou Luiza Possi.