Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Presídio aciona protocolo por temer que Daniel Alves tire a própria vida

Daniel Alves foi julgado no início de fevereiro e a administração do presídio decidiu acionar um protocolo com receio de que ele tire a própria vida

Redação CONTIGO! Publicado em 20/02/2024, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O presídio teme que Daniel Alves tire a própria vida - Foto: Reprodução
O presídio teme que Daniel Alves tire a própria vida - Foto: Reprodução

Daniel Alves foi julgado no início de fevereiro e seu nome segue em alta por vários motivos, como suas condições psicológicas. Ele foi acusado de estuprar uma jovem em uma boate em Barcelona, a Espanha. O presídio teme que o lateral-direito tire a própria vida.

De acordo com a jornalista Silvia Álamo, da TV Telecinco, a administração do presídio Brians 2 ficou preocupada com as condições psicológicas do jogador após o julgamento. Segundo o relato de um detento, além de funcionários, o atleta está "deprimido e desanimado". Então, a administração decidiu acionar o protocolo antisuicídio. "Por medo de que ele se cortasse ou fizesse alguma loucura, ele estava com esse protocolo no dia seguinte ao julgamento", contou ela ao relatar a revelação dele.

O julgamento do brasileiro durou três dias e terminou no dia 7 de fevereiro. Foram ouvidas todas as testemunhas sobre o caso, além de serem apresentados documentos e vídeos como provas. Além do mais, foram ouvidos peritos forenses. A corte agora tem prazo de 20 dias para anunciar a sentença.

DANIEL ALVES MANDA CARTA PARA A ESPOSA

A influenciadora Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, exibiu nas redes sociais uma carta que recebeu do amado, preso desde o dia 20 de janeiro de 2023 na Espanha. Acusado de estuprar uma mulher em uma casa noturna, ele aguarda uma sentença e já teve seu julgamento iniciado.

“Amada Joana, o tempo passa, mas o meu amor por você segue intacto. Dentro das minhas imperfeições, aprendi que não posso dedicar meu tempo ao que eu fui, tenho que transformar a minha energia no que ela é. E é o que eu sonhei, o que eu sonhava, e o que eu sigo sonhando”, começou o brasileiro no relato.

Ele também falou sobre os planos com a esposa para quando deixar a prisão: "Quero trilhar todos os caminhos com você. Não errei de mulher. Sim, era você. Sim, era você, e vai ser você para sempre. Não há um único dia, nem um único momento e nem um único plano em que você não esteja. Oro todos os dias para que eu possa te ver acordar".

"Nostalgia é para aqueles que não têm motivos para sonhar. Te amo e sinto você todos os dias, em um lugar que só você tem acesso. Onde quer que seja, da forma que for, o que for... Mas, você ao meu lado sempre. Sinto saudades suas. Te amo”, completou ele.