Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BADALAÇÃO

Neymar reúne amigos e abre farra de final de ano em sua mansão no Rio ao lado dos 'parças'

Neymar reúne amigos em sua casa em Mangaratiba; craque viu final da Copa e deve comemorar o ano novo em grande estilo

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2022, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar reúne amigos e abre farra de final de ano em sua mansão no Rio - Reprodução/ Instagram
Neymar reúne amigos e abre farra de final de ano em sua mansão no Rio - Reprodução/ Instagram

Após dias de farra, o craque Neymar já está de volta à sua mansão no litoral do Rio de Janeiro para abrir as suas tradicionais festas de final de ano. 

Ele desembarcou em Mangaratiba, no litoral fluminense, neste final de semana ao lado de amigos. Foi lá que ele assistiu a vitória da Argentina sobre a França neste domingo (18).

As informações são do jornal 'Extra', que conta que o jogador deixou o apartamento luxuoso em Itapema, em Santa Catarina, para curtir o espaço luxuoso que ele é dono. Ao seu lado, estava o amigo Gabriel Medina, um de seus "parças" mais fiéis. 

Como já é tradicional, Neymar abriu as comemorações com uma "noite de jogos".

Quem também chegou por lá foi Paulo André. O ex-BBB deve passar os próximos dias na companhia dos amigos. Ele assistiu a final da Copa ao lado dos amigos do craque do PSG. Outro presente é o surfista Lucas Medeiros

Nos últimos anos, Neymar tem realizado festas badaladas no ano novo em sua mansão com a presença de muitos famosos. Este ano não deve ser diferente. 

Neymar: mansão em Mangaratiba

Neymar: mansão em Mangaratiba

Neymar: mansão em Mangaratiba

Neymar: mansão em Mangaratiba

LAMENTOU

Irmã do Neymar, Rafaella Santos usou suas redes sociais para lamentar a derrota do Brasil na Copa do Mundo. Após empate no jogo e na prorrogação, as quartas de final foram decididas nos pênaltis e a seleção brasileira perdeu para a Croácia.

Triste com o resultado, ela aproveitou o momento para consolar o irmão: "Eu queria te pegar no colo e poder fazer com que todas as suas dores passassem, assim como você fazia comigo. Eu queria poder tirar todos os obstáculos do teu caminho, mas sei que assim nenhuma graça ia ter e você não teria como virar quem você precisa ser".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!