Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEGANO

Namorando Wanessa, Dado Dolabella comemora após jantar com a sogra, Zilu: "Ela aprovou"

Ator Dado Dolabella comemora nas redes sociais após jantar vegano que teve com a sogra, Zilu Godói, e o cunhado, Igor Camargo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/06/2023, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella e Zilu Godói jantaram juntos - Reprodução/Instagram
Dado Dolabella e Zilu Godói jantaram juntos - Reprodução/Instagram

Na noite desta quinta-feira (1°), Zilu Godói colocou um fim nos burburinhos envolvendo sua relação com o genro, Dado Dolabella. É que muitos diziam que a socialite não tinha engolido o novo namoro da filha, Wanessa, com o ator, mas parece que a situação é bem diferente.

A ex-esposa de Zezé di Camargo surgiu nos stories de seu Instagram comendo queijos e pães veganos ao lado do filho, Igor Camargo. Para a degustação, ela pediu a ajuda do ativista, que é vegano e conhece mais sobre o assunto.

"Isso aqui é o quê? Eu estou comendo comida vegana hoje. Todos esses queijos e pães aqui são todos veganos. queijos, pães, geleias...olha esse queijo aqui. Pergunta pro Dado que ele que sabe disso tudo aqui", disse Zilu no vídeo.

Em seguida, com a câmera sendo no famoso, ele explicou: "Esse queijinho é maturado, fermentado com fermentação de rejuvelac, que é uma fermentação da semente, aí você mistura essa fermentação com a castanha de caju e fica uma coisa de outro planeta, uma delícia", disse Dado.

"Delícia mesmo", emendou a socialite enquanto se deliciava com a mesa cheia de comidas. Ao compartilhar o vídeo em seu Instagram, o ator comemorou ao agradar o paladar da sogra: "Ela aprovou, ihu!".

MOTIVOS PARA O FIM DO NAMORO COM DADO DOLABELLA

Wanessa Camargo resolveu abrir o coração e revelou o motivo que causou o término com o ator Dado Dolabella na primeira vez que eles se relacionaram, no início dos anos 2000. Sincerona, a artista não se eximiu da culpa e confessou que era imatura.

Em entrevista à Estação Band, da Band FM, a filha do cantor Zezé Di Camargo contou que seus ciúmes e o assédio que o artista sofria na época foram cruciais para o fim do relacionamento. "Éramos muito jovens, vamos ser justos. Éramos muito imaturos, os dois estavam começando a carreira. Eu me vi em um lugar e ele se viu com todas as mulheres do Brasil olhando para ele. Ele era campeão de cartas no país, era muito assédio", disse ela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!