Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Retorno aos gramados

Mesmo preso, Daniel Alves pode voltar aos gramados do futebol: entenda o motivo

Meses após ser preso na Espanha, Daniel Alves pode voltar a jogar futebol: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 11/04/2023, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesmo preso, Daniel Alves pode voltar aos gramados do futebol - Reprodução/Instagram
Mesmo preso, Daniel Alves pode voltar aos gramados do futebol - Reprodução/Instagram

O jogador Daniel Alves pode ter a chance de voltar aos gramados mesmo enquanto preso. Na Espanha, o atleta está em um presídio que dará a chance aos detentos de participar em um campeonato entre os centros de detenção do país.

Mesmo com a liberdade privada, ele poderá ser um dos jogadores do time. Segundo o UOL Esporte, o presídio Brians 2, que abriga Daniel, está inscrito no torneio. Outros 33 presídios também vão competir, com jogos que se iniciam nesta quarta-feira (12).

Caso participe, será a primeira vez que joga após ser acusado de estuprar uma mulher na Espanha. Ele teve a prisão preventiva decretada e aguarda o fim das investigações. Ao longo dos depoimentos, Daniel mudou bastante a própria versão dos fatos.

Antes de ser detido, o atleta estava jogando pelo time Pumas, do México. Com a prisão, o contrato foi encerrado. Ele também jogou pelo Barcelona durante um longo período, quando teria cometido o crime pelo qual é acusado.

FIM DO CASAMENTO E DESABAFO DA EX-ESPOSA

Joana Sanz vem passando por um momento bastante conturbado desde que seu ex-marido, Daniel Alves, foi acusado de estuprar uma jovem em uma balada na Espanha e está preso desde então. Após muitas polêmicas, a modelo fez mais uma revelação sobre seu antigo relacionamento e chocou seus seguidores.

Por meio das redes sociais, ela desabafou e expôs uma situação triste que viveu. Segundo Joana, ela foi enganada pelo jogador enquanto sua mãe enfrentava dificuldades. A história foi contada em um comentário de sua publicação.

Isso porque uma internauta opinou: “Por todos os momentos compartilhados juntos, este não era o momento de deixá-lo à deriva! Entendo sua dor e que não perdoe a traição, mas acredito que não é o lugar e nem as formas de fazer”. Irritada, a modelo então respondeu: “O lugar e as formas foram perdidos por ele, que me enganava enquanto a minha mãe morria”.