Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luana Piovani revela motivo do término com Pedro Scooby: "Foi por isso"

Pela primeira vez, Luana Piovani revela motivo do término com Pedro Scooby e diz com todas as letras: ele não vai ganhar o BBB22

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 08h15

Luana Piovani revela motivo do término com Pedro Scooby: "Foi por isso" - Reprodução/Youtube
Luana Piovani revela motivo do término com Pedro Scooby: "Foi por isso" - Reprodução/Youtube

A atriz Luana Piovani revelou pela primeira vez porque colocou um ponto final no passado em seu relacionamento com Pedro Scooby, surfista pai de seus três filhos.

"A gente tem uma relação muito boa, mas ele deixa a desejar muito no comprometimento. É fato. Foi por isso que me separei", disse ela em entrevista para Theo Cochrane em seu canal no Youtube.

Ela contou que esse é justamente o motivo pelo qual ela o expõe tanto nas redes sociais. "Eu falo porque eu posso, porque me dá vontade e porque resolve. É só passar [ele] uma vergonha que funciona", contou ela com seu habitual bom humor. 

A atriz disse que usa os desabafos para pressionar o ex a ser mais responsável com os filhos.  "Eu cheguei aqui e foi um balde que virou com sete problemas, reclamações. E se eu ligar pra ele, vai falar: ‘pô, foi mal, pô, desculpa’. Surfista, sabe?”
, comentou ela.

SCOOBY NO BBB22

Luana Piovani contou que nem ela e nem os filhos estão assistindo ao programa. "Eu torço por ele, que ganhe, fiquei rico e dê cada vez mais possibilidades para os filhos. Que Deus ajude e guarde e ele vá criando mais juízo, mais responsabilidade. Eu sou otimismo, acredito que vai melhorar."

Ela, porém, disse que ele não tem chances de ganhar. "É difícil estar sendo julgado 24 por dia, as pessoas pinçam frases, palavras, comportamentos. É um programa extremamente perigoso. Ele é impulsivo, é difícil conseguir medir nossas palavras."

A VITÓRIA DE JADE

Jade Picon é a terceira líder do Big Brother Brasil! A prova — que foi longa — ocorreu da seguinte forma: a cada rodada, os participantes tinham que pegar um produto no carrinho de compras.

No telão, apareciam 18 produtos e eles deveriam identificar a última posição em que seu produto apareceu. Em seguida, eles se posicionavam sobre o número no qual o seu produto apareceu por último, pontuando toda vez que acertavam um número.

A prova foi dividida em duas fases. Na classificatória, os brothers foram divididos em três grupos de seis. No primeiro, Vyni e Tiago Abravanel acertaram quatro de quatro e foram para a final. Jade Picon acertou três de três e se classificou, enquanto Natália acertou três em quatro e também avançou. Por fim, no terceiro grupo, Eslovênia foi a primeira a ir à final, com 100% de aproveitamento, seguida de Lina, com três em quatro.

Ele tem carisma, é divertido, leve, vai trazer humor para o programa.