Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Tão jovem! Fisiculturista Cíntia Goldani morre aos 36 anos e causa é revelada

Apresentadora do 'Musclecontest International', fisiculturista Cíntia Goldani morre dias antes de campeonato; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 27/06/2024, às 08h05 - Atualizado em 28/06/2024, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tão jovem! Fisiculturista Cíntia Goldani morre aos 36 anos e causa é revelada - Reprodução/Instagram
Tão jovem! Fisiculturista Cíntia Goldani morre aos 36 anos e causa é revelada - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (26), a fisiculturista Cíntia Goldani morreu aos 36 anos em Porto Alegre, dias antes de participar de um campeonato do segmento. A atleta teve complicações após um quadro de pneumonia.

Nas redes sociais, a Musclecontest International confirmou a informação. Vale lembrar que a moça estava se preparando para a edição de um dos eventos mais importantes do fisiculturismo nacional, que acontece na segunda quinzena de julho. Goldani integrava a categoria Figure, uma transição entre o "Bikini Fitness" e o "Body Fitness".

Além de atuar como fisiculturista, ela prestava consultoria, era treinadora de poses e apresentava a categoria Figure no canal da Musclecontest. Após o ocorrido, a empresa lamentou a perda da profissional. 

"Com muita dor e tristeza, através deste informar o falecimento da Atleta Figure Profissional Cíntia Goldani devido a complicações de uma pneumonia. Cíntia era um anjo em forma de ser humano. Deus precisava de reforço no céu. Jamais será esquecida pela família MuscleContest. Cíntia era a apresentadora da categoria Figure em nosso canal", escreveram. 

MORRE BILL COBBS

Ainda na última quarta-feira (26), morreu o ator estadunidense Bill Cobbs, aos 90 anos. Conhecido por suas atuações em filmes como 'O Guarda-Costas' (1992) e 'Uma noite no museu', ele teve sua morte confirmada por seu assessor, Chuck I. Jones, ao site TMZ.

O artista estava em sua casa, nos Estados Unidos, quando o óbito foi confirmado. Entretanto, até o momento, a causa da morte não foi revelada à imprensa. Bill iniciou sua carreira em 1974, como um mero figurante no filme 'O sequestro do metrô'. Em seguida, ele começou a ter papéis coadjuvantes em longas como 'O Demolidor' (1993), 'Na roda da fortuna' (1994) e 'A Terra do Sol'.

O artista atuou também em mais de 120 séries de televisão, possuindo uma participação especial em 'Star Trek: Enterprise'. Seu último trabalho nas telonas foi em 2016, com o filme 'Uma Razão para Recomeçar'.