Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Jade Picon é a nova líder e sorteia participante para o paredão

Após Jade Picon ser a nova líder, a sister teve que escolher quatro nome que iriam para o paredão, ser imunizado, ir para a xepa ou para o vip

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 00h30 - Atualizado às 22h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma longa prova, Jade foi a nova líder - Reprodução / Globo
Após uma longa prova, Jade foi a nova líder - Reprodução / Globo

Jade Picon é a terceira líder do Big Brother Brasil! A prova — que foi longa — ocorreu da seguinte forma: a cada rodada, os participantes tinham que pegar um produto no carrinho de compras. No telão, apareciam 18 produtos e eles deveriam identificar a última posição em que seu produto apareceu. Em seguida, eles se posicionavam sobre o número no qual o seu produto apareceu por último, pontuando toda vez que acertavam um número.

A prova foi dividida em duas fases. Na classificatória, os brothers foram divididos em três grupos de seis. No primeiro, Vyni e Tiago Abravanel acertaram quatro de quatro e foram para a final. Jade Picon acertou três de três e se classificou, enquanto Natália acertou três em quatro e também avançou. Por fim, no terceiro grupo, Eslovênia foi a primeira a ir à final, com 100% de aproveitamento, seguida de Lina, com três em quatro.

Na grande final, Vyni, Tiago, Jade e Natália acertaram os três primeiros, indo para rodadas de mata-mata. O cantor foi o primeiro a ser eliminado. A designer de unha foi a segunda, apenas na sexta rodada. Invictos até então, Vyni e Jade erraram ao mesmo tempo após 10 acertos seguidos e seguiram na competição, até a sister ganhar!

Consequências

Assim que acabou a prova, Jade teve que escolher quatro pessoas para encarar as consequências. Por sorteio, Naiara foi  direto para o paredão, Natália ganhou imunidade, Lucas foi para o vip e Jessilane foi para a xepa. 

Programação da semana: 

No sábado (5), será realizada a prova do anjo. O primeiro eliminado estará direto no monstro. Já quem vencer a dinâmica será o superanjo: será autoimune e ainda vai imunizar alguém.

No dia seguinte, formação de paredão triplo. Não haverá contragolpe do indicado do líder ou do anjo e serão dois indicados pela casa, que votarão por sorteio. Os primeiros oito sorteados votam em aberto e indicam um ao paredão. Os últimos nove sorteados votam no confessionário e indicam mais um. Ao final, prova bate-volta com os indicados da casa e o participante que foi direto pela prova do líder.