Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Jornalista manda recado indelicado para marido no Bom Dia SP: "Minha luta"

Jornalista Sabina Simonato manda recado indelicado para marido durante o Bom Dia SP desta quinta (27); veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/06/2024, às 08h34 - Atualizado em 28/06/2024, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista Sabina Simonato manda recado indelicado para marido durante o Bom Dia SP - Reprodução/Globo
Jornalista Sabina Simonato manda recado indelicado para marido durante o Bom Dia SP - Reprodução/Globo

Na manhã desta quinta-feira (27), a jornalista Sabina Simonato aproveitou um momento no Bom Dia São Paulo para mandar um recado inusitado ao marido, Evandro Gondolfi, com quem é casada há sete anos. Sabina não escondeu seu descontentamento com uma peça de roupa específica que o amado insiste em usar.

Durante uma conversa sobre a mudança de temperatura, Hermínio Bernardo, repórter conhecido por cobrir o transporte público na capital paulista, comentou sobre a importância de se agasalhar. "Sabina, você falou de usar uma camiseta mais fresquinha, mas não regatinha. Quase todo dia eu estou tomando bronca de alguma senhora que reclama que eu estou sem blusa. Ainda mais esses horários mais cedo, quando ainda não amanheceu", contou Hermínio.

Sabina prontamente respondeu: "Coisa de mãe, você sabe. No mínimo essas senhoras são mães, toda mãe é preocupada com seu filho. Agora cedo tá friozinho. Põe uma blusa." Em seguida, ela perguntou a Rodrigo Bocardi sobre suas vestimentas matinais. "De camisa. A regata não pode, então?", questionou Bocardi, já ciente do desgosto de Sabina pela peça. "Regata você esquece, meu filho", rebateu ela, arrancando risadas do apresentador.

A jornalista da Globo então revelou que a "luta de todos os dias" é fazer com que seu marido deixe de usar regatas. "O marido. A minha luta de todos os dias para arrancar a regata do marido. Ê moda que ele gosta."

Rodrigo Bocardi brincou: "Você vê que o negócio dela, Hermínio, não é que ela está dizendo 'hoje nem pensar regata'. É mais uma tentativa de fazer com que o Evandro não use mais regata, porque ela não gosta da regata."

"Não está calor para regata, não. Você esquece a regata. Chegou o inverno, você aposenta a regata. Deixa ela guardadinha bem no fundo do armário. Quiçá não use nunca mais um 'regaton'", afirmou Sabina, em tom de brincadeira.

Hermínio também comentou sobre a peça: "O problema é uma pessoa específica usar." Bocardi perguntou: "A regata não é que o pessoal usa debaixo da camisa?" Sabina confirmou que estava enviando uma mensagem ao marido, que assistia ao jornal com a filha do casal, Sophia.

"Depois dessa hoje ninguém vai mais botar uma regata, não é por causa do frio", brincou o âncora do jornal. Tempo depois, o repórter Rômulo D'Avila voltou ao assunto ao dar dicas culturais do fim de semana.

"A Sabina já me olhou de canto de olho. É camiseta, tá? Não é regata debaixo da camisa", comentou o repórter. Sabina afirmou que já estava recebendo mensagens de pessoas que gostam da peça, mas garantiu que "todo mundo está livre para usar o que quiser. Maridão usa, eu vou fazer o quê? Eu fico tentando, mas se ele quiser... Tá liberado."

Para finalizar o assunto, Rodrigo Bocardi usou seu bom humor: "Ela até se apaixonou por um homem de regata." Sabina concluiu rindo: "O que a regata não fez? Brincadeira, gente... É só para descontrair... Daqui a pouco começa..."

Bocardi perde paciência e repreende homem inconveniente ao vivo

Durante a transmissão do Bom Dia São Paulo nesta segunda-feira (24), um homem interrompeu o repórter Hermínio Bernardo na estação Pinheiros da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), gritando "Globo lixo" e fazendo gestos ofensivos para a câmera, mas Rodrigo Bocardi deu uma bronca no rapaz.

Tudo aconteceu quando o repórter estava ao vivo, mostrando a movimentação intensa dos passageiros na estação. "O que está me chamando a atenção é a lotação aqui em Pinheiros. O último trem que passou aqui foi vazio, saiu completamente lotado. Olha quanta gente não conseguiu embarcar. Não para de descer gente da escada", reportou o jornalista. Saiba mais!