Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ENTREVISTA

Professora abre relação com Samuel de Assis após Dança dos Famosos: 'Artista nato'

Em entrevista à CARAS Brasil, a bailaria Larissa Parison, professora de Samuel de Assis, também conta seus planos após eliminação na Dança dos Famosos

A bailarina Larissa Parison e o ator Samuel de Assis, dupla na Dança dos Famosos - Foto: Reprodução/Instagram @lariparison @samuel_deassis
A bailarina Larissa Parison e o ator Samuel de Assis, dupla na Dança dos Famosos - Foto: Reprodução/Instagram @lariparison @samuel_deassis

Samuel de Assis Larissa Parison foram os últimos eliminados da Dança dos Famososneste domingo, 23. Apesar do fim de sua participação na competição, a bailarina garante que a relação com o ator ultrapassou os estúdios do programa Domingão com Huck e se tornou uma bela amizade —que tem tudo para ser longa.

"Ter dividido todo esse processo com o Samuel foi incrível. [Foi] um aprendizado enorme para mim também, porque ele é incrível. Virei ainda mais fã! Ele é um artista nato, por completo, tem feeling, um ouvido aguçado, um olhar artístico do palco e de questão coreográfica que me ajudava e auxiliava muito nas execuções das coreografias", conta a professora da Dança dos Famosos, em entrevista à Contigo!.

A profissional diz que o entrosamento com Assis aconteceu logo de cara, na fase de grupos. Desde então, o carinho, amor e respeito que um tinha pelo outro só cresceu durante as semanas que trabalharam juntos, se transformando em uma grande admiração. "Vou levar pra sempre essa amizade."

Leia também: Samuel de Assis é eliminado do Dança dos Famosos; veja classificação da semana

Mãe de gêmeos, agora a bailarina diz que pretende continuar trabalhando com a dança e marcando presença em eventos de São Paulo, além de um projeto que ela pretende colocar no papel em breve. "Mas ainda não dá para falar [risos]". Parison também não descarta a possibilidade de voltar ao quadro em uma nova temporada.

"Sempre trabalhei com dança desde a adolescência, e nunca parei. Confesso quando veio a pandemia e os filhos eu jurava que ia parar com tudo, até tentei, mas a arte e a dança é muito maior em mim do que imaginava, sempre que 'fugia' ela vinha atrás e me resgatava. Hoje eu realmente sei que nasci pra isso", completa. 

Samuel de Assis e Larissa Parison foram eliminados após um empate na pontuação com Barbara Reis Vinicius Mello. Os dois casais ficaram com 117,5 pontos e, como critério de desempate, a plateia pôde escolher qual dupla deveria seguir na competição. Reis e Mello foram os escolhidos com 69% dos votos do público.

Agora, outras três duplas seguem para mais uma semana de disputa na Dança dos Famosos, sendo eles Amaury Lorenzo e Camila Lobo; Tati Machado e Diego Maia; e Lucy Alves e Fernando Perrotti. A final do quadro está prevista para 7 de julho, e deve contar com a reunião de todos os participantes da temporada.

CONFIRA PUBLICAÇÃO DE SAMUEL DE ASSIS SOBRE A DANÇA DOS FAMOSOS: