Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VÍDEOS PARA O YOUTUBE

Karoline Lima diz que Éder Militão pagou multa para ela parar de trabalhar: "Não gostava"

Ex de Éder Militão, Karoline Lima diz que o futebolista pagou uma multa para que ela parasse de trabalhar durante o namoro dos dois

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/11/2022, às 21h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karoline Lima contou que Éder Militão pagou uma multa para que ela deixasse de trabalhar em vídeos no YouTube - Reprodução/YouTube/Instagram
Karoline Lima contou que Éder Militão pagou uma multa para que ela deixasse de trabalhar em vídeos no YouTube - Reprodução/YouTube/Instagram

Karoline Lima confessou ter parado com seus vídeos no YouTube por pressão do ex-namorado, Éder Militão. Ao participar do PodDelas nesta quarta-feira (02), a modelo confessou que o zagueiro chegou até a pagar uma multa para que ela deixasse de aparecer em vídeos na produtora de Rezende.

Em suma, a influenciadora digital explicou que nunca chegou a ser proibida pelo futebolista de exercer a profissão. Entretanto, por observar nas entrelinhas que o rapaz se sentia incomodado com os conteúdos, ela optou por deixar o trabalho de lado e focar em sua família.

"Eu ainda estava no contrato. Foi bem um baque para todo mundo porque a gente tinha assinado o contrato há pouco tempo. Meu ex, como não gostava que eu trabalhasse com isso e gravasse vídeos, ele se dispôs a pagar a multa para que eu parasse de trabalhar com isso... ele não me proibia, mas eu sentia que era uma coisa que incomodava, e eu respeitava", contou.

Além disso, ela também explicou que o rapaz reclamava até mesmo das narrações que ela fazia dos jogos que o ex disputava. "Até as próprias narrações ele não gostava, dizia que prejudicava. Eu acho que era muito pelo contrário. Modéstia à parte, acho que muita gente chegou a conhecê-lo por conta dessas brincadeiras que eu fazia. Era divertido e eu amava fazer, só que agora pesou meu clima", lamentou.

ANIVERSÁRIO DE NAMORO

Na tarde desta quarta-feira (02), Fátima Bernardes usou seu Instagram para se declarar ao namorado, o deputado Túlio Gadelha. Em meio ao feriado de Finados, os pombinhos comemoraram cinco anos juntos e a contratada da Globo fez questão e expor o que sente pelo rapaz.

"Do primeiro 2 de novembro até agora, foram 5 anos, 60 meses, 1825 dias, 43.800 horas e 2.628.000 minutos. E #cadaminutoimporta", começou a apresentadora. Em seguida, ela frisou que seu sentimento não diminuiu com o tempo ou mesmo a distância, já que fica muito tempo sem ver o político.