Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Filho de R.R. Soares contraria equipe médica e nega intubação de pastor: "Exames excelentes"

O missionário internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e seu estado de saúde ainda não foi revelado

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2021, às 19h24

Filho de R.R. Soares contraria equipe médica e nega intubação de pastor: "Exames excelentes" - Reprodução/Instagram
Filho de R.R. Soares contraria equipe médica e nega intubação de pastor: "Exames excelentes" - Reprodução/Instagram

Diferente das informações divulgados pelo boletim médico, o filho do pastor R.R. Soares afirmou que o pai em nenhum momento foi intubado, devido às complicações da Covid-19. 

Em entrevista ao portal evangélico Pleno.News, Davi Soares afirmou que o missionário está "excelente" e segue hospitalizado consciente. 

"Peço primeiramente desculpas pelo silêncio. Foram dias complicados. Agradeço as orações pelo nosso missionário. Em momento algum ele foi intubado. Está consciente e já dialoguei com ele hoje por vídeo. Está com voz firme, corado e com exames excelente". 

Até o momento, a equipe médica não se pronunciou sobre as informações de Davi

O pastor, muito conhecido por apresentar o Show da Fé, está internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, mesmo local onde Paulo Gustavo passou os últimos dias de vida.

Em maio do ano passado, logo no início da pandemia, ele gerou polêmica ao vender durante um programa de TV uma água milagrosa que prometia curar fieis que pegassem o vírus. Ele é muito próximo do presidente Jair Bolsonaro.

RECUPERADO

Bráulio Bessa dividiu com os seguidores  a retomada de sua rotina após ter contraído a Covid-19 e precisar ficar ausente para sua recuperação.

Nas redes sociais, o poeta esbanjou toda a gratidão por vencer a doença e aproveitou para fazer relato de sua manhã.

"Hoje me senti mais vivo do que nunca. Acordei, comi cuscuz, peguei minha máquina de escrever e retomei os trabalhos do próximo livro. Deus já mandou versos de esperança”.