Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ALEGRIA

Após vencer a Covid-19, Bráulio Bessa retoma rotina e o trabalho de seu próximo livro: “Mais vivo do que nunca”

O poeta dividiu nas redes a rotina de sua manhã e gerou comoção nos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2021, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após vencer a Covid-19, Bráulio Bessa retoma rotina e o trabalho de seu próximo livro: “Mais vivo do que nunca” - Reprodução/Instagram
Após vencer a Covid-19, Bráulio Bessa retoma rotina e o trabalho de seu próximo livro: “Mais vivo do que nunca” - Reprodução/Instagram

Bráulio Bessa dividiu com os seguidores nesta quarta-feira (02) a retomada de sua rotina após ter contraído a Covid-19 e precisar ficar ausente para sua recuperação.

Nas redes sociais, o poeta esbanjou toda a gratidão por vencer a doença e aproveitou para fazer relato de sua manhã.

"Hoje me senti mais vivo do que nunca. Acordei, comi cuscuz, peguei minha máquina de escrever e retomei os trabalhos do próximo livro. Deus já mandou versos de esperança”, legendou o clique em que aparece com sorriso tímido.

Nos comentários, famosos como Astrid Fontenelle celebrou a nova fase do artista. “Que maravilha! Que venha a inspiração!”, disse. Michel Teló também ficou feliz por Bráulio. “Que alegria”, escreveu ao se deparar com a imagem.

CUIDADOS ESPECIAIS

Amado e querido pelo público, o poeta Bráulio Bessa surgiu no domingo (30) fazendo fisioterapia em casa após se curar da Covid-19. Com sequelas, ele iniciou o tratamento para recuperar a capacidade pulmonar.

O poeta precisou de oxigênio suplementar e chegou a parar na UTI.

"Bom dia, meu povo! Mais uma vez, obrigado por tanto amor.  Por aqui, estou focado na fisioterapia para ficar bom logo", declarou ele.