Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Com Covid-19, pastor R.R. Soares é intubado após piora em estado clínico

Durante a pandemia, o pastor vendeu uma "água milagrosa" com a promessa que curaria o vírus

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2021, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Covid-19, pastor R.R. Soares é intubado após piora em estado clínico - Reprodução/Instagram
Com Covid-19, pastor R.R. Soares é intubado após piora em estado clínico - Reprodução/Instagram

Diagnosticado com Covid-19, o pastor R.R. Soares, principal líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, sofreu uma piora em seu quadro clínico e precisou ser intubado devido às complicações da doença. 

Segundo o portal A Tribuna, o senhor de 73 não tinha histórico de comorbidades e a intubação foi feita para aliviar a dificuldade de respirar. 

O pastor, muito conhecido por apresentar o Show da Fé, está internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, mesmo local onde Paulo Gustavo passou os últimos dias de vida. 

Em maio do ano passado, logo no início da pandemia, ele gerou polêmica ao vender durante um programa de TV uma água milagrosa que prometia curar fieis que pegassem o vírus. Ele é muito próximo do presidente Jair Bolsonaro.

RECUPERADO

Chitãozinho, da dupla com Xororó, utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (4) para atualizar sua recuperação da Covid-19. 

Em abril, o cantor havia testado positivo para o novo vírus, mas, como estava apresentando sintomas leves, optou por se cuidar em casa. Entretanto, os efeitos se agravaram e o artista ficou 4 dias internado em São Paulo. 

Já de alta, o sertanejo decidiu conversar com os fãs sobre seu quadro de saúde: "Estou firme na minha recuperação. A gente sente muito cansaço, mas dizem que é assim mesmo. Estou bem, graças a Deus."