Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Aos 73 anos, pastor R.R. Soares é internado em hospital de referência com complicações da Covid-19

Missionário que comanda o 'Show da Fé' chegou a comercializar água milagrosa que prometia matar o vírus

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2021, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 73 anos, pastor R.R. Soares é internado em hospital de referência com complicações da Covid-19 - Reprodução/Divulgação
Aos 73 anos, pastor R.R. Soares é internado em hospital de referência com complicações da Covid-19 - Reprodução/Divulgação

O pastor R.R. Soares, principal líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, foi internado com complicações da Covid-19.

Aos 73 anos, ele deu entrada no Hospital Copa Star, Zona Sul do Rio de Janeiro. O pastor é muito conhecido por apresentar o Show da Fé, exibido por várias emissoras abertas de TV.

As informações são do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. 

Em maio do ano passado, logo no início da pandemia, ele gerou polêmica ao vender durante um programa de TV uma água milagrosa que prometia curar fieis que pegassem o vírus. Ele é muito próximo do presidente Jair Bolsonaro.

VACINA!

Xuxa Meneghel já havia sido flagrada recebendo a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Porém, na tarde desta sexta-feira (4), a apresentadora publicou um vídeo em suas redes sociais dando um depoimento sobre a emoção. 

Chorando, a mãe de Sasha foi capturada garantindo o imunizante e tirando foto com o enfermeiro que lhe aplicou a dose. Após isso, ela virou para a câmera e compartilhou seus sentimentos.