Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Longe do filho, Luana Piovani comemora conquista, mas lamenta: "Saudade"

Luana Piovani comemora conquista do filho mais velho, Dom, compartilha momento especial nas redes sociais, mas lamenta de saudade

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 03/05/2024, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani lamenta saudade do filho - Reprodução/ Instagram
Luana Piovani lamenta saudade do filho - Reprodução/ Instagram

Luana Piovani usou suas redes sociais nesta sexta-feira (3) para comemorar uma conquista e tanto de seu filho mais velho, Dom. O menino de 12 anos atualmente está morando com o pai, Pedro Scooby, no Brasil, enquanto a artista está em Portugal e a mamãe babona celebrou de longe.

Isso porque o menino, que é apaixonado por esportes, estava há mais de um ano sem andar de skate e voltou para a pista em um campeonato. Dom chegou em terceiro lugar e deu orgulho nos pais. Ela publicou o vídeo que recebeu do filho nos stories de seu Instagram.

“Meu filho parou de andar de skate assim que o genitor voltou para o Brasil. Insisti várias vezes, mas ele nem tocava no skate. Orei para que o desejo e talento permanecesse. Agora ele está no Brasil e graças a Deus voltou a andar de skate”, escreveu Luana.

Em seguida, é possível ver o menino fazendo manobras durante a competição. “Dom. Meu amor, meu orgulho e minha saudade”, completou a artista. Ela mora na Europa com os outros filhos, os gêmeos Bem e Liz, também frutos de seu antigo casamento com o surfista e ex-BBB.

EITA!

Recentemente Luana Piovani voltou a dar o que falar ao dizer o que pensa sobre Neymar. Sem papas na língua, ela disse que não vê o jogador de futebol como um bom exemplo a ser seguido pela sociedade e o comparou com o português Cristiano Ronaldo.

Em entrevista ao jornalista Nolberto Neto, no quadro De Carona com Neto Brazil, no YouTube, a atriz falou sobre como o exemplo dos atletas é importante para crianças e adolescentes que acompanham os profissionais e clubes. Por conta disso, ela aproveitou para falar sobre a postura do brasileiro. “O futebol é um esporte maravilhoso, que a maior parte das crianças brasileiras se inspiram, têm como exemplo. Então, a gente precisa ter mais Cristianos Ronaldos e menos Neymars e menos Danieis Alves”, começou Luana.