Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEPARAÇÃO

Pepita está "casada e feliz" após boatos de divórcio, diz assessoria

Após desabafo da artista sobre ‘problemas pessoais’, internautas criaram boatos

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2020, às 16h29 - Atualizado em 23/10/2020, às 12h09

Pepita desabafa sobre 'problemas pessoais' e fãs cogitam separação - Instagram
Pepita desabafa sobre 'problemas pessoais' e fãs cogitam separação - Instagram

Pepita se casou há pouco mais de um mês com o bailarino Kayque Nogueira.  

Nas redes sociais, na última quarta-feira (21), a cantora surgiu abalada e fez um longo desabafo, misterioso. Rapidamente, fãs criaram teorias e levantaram a possibilidade de uma separação.  

“Eu quero pedir desculpa por essa cara inchada, o meu dia não foi muito bom, eu tive um problema pessoal muito sério, muito forte, que me deixou muito abalada. Tomei um banho, conversei com amigas de luz, e graças a Deus estou me sentindo melhor", iniciou ela. 

A funkeira falou ainda que ficou tão abalada, que pensou em desativar as redes sociais. Ela garantiu aos fãs que, em breve, irá fazer um vídeo contando tudo o que aconteceu.  “Eu queria entender porque o ser humano faz isso com a gente, e eu sou uma pessoa que não conhece o mal, assim. Eu quero agradecer as minhas amigas, a minha equipe, o meu produtor, que ficou ali do meu lado até eu entender, até minha ficha cair, que eu estava passando por aquilo”, afirmou. 

Em um comunicado enviado à imprensa, a assessoria nega que o motivo da separação foi um possível término.

"A assessoria de comunicação da cantora e comunicadora Pepita informa que, ao contrário do que vem sendo falado, a cantora não se separou. A artista segue feliz em seu casamento e na construção da vida a dois, ao lado de seu esposo, Kayque Nogueira. Na próxima semana, o casal sai de férias para descansar e celebrar o casamento, o que ainda não foi possível devido aos compromissos profissionais de Pepita. Sobre o desabafo de Pepita nas redes sociais, esclarecemos, ainda, que a artista perdeu um grande amigo, vítima de um relacionamento abusivo, e que apesar da tristeza, Pepita segue forte em seu propósito de promover debates sobre a diversidade, representatividade, amor próprio, e na luta pelo amor livre."

 TRAIÇÃO? 

Após o desabafo, muitos fãs especularam que o casamento teria terminado após uma traição do noivo. Nas redes sociais, vários internautas se posicionaram sobre o assunto e demonstraram empatia com Pepita.  

“Meu Deus, a Pepita aparentemente já se divorciou e o casório rolou um mês atrás... E tudo indica que foi traição. Tadinha, velho, que saco”, disse uma das internautas no Twitter.  

Veja: