Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEPARAÇÃO

Após término, Luan Santana faz texto comovente para Jade Magalhães: ''Choramos tanto''

Cantor relembra dia que conheceu ex-noiva e fala que término ocorreu semanas atrás

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2020, às 21h18 - Atualizado às 21h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana relembra início de namoro com Jade Magalhães - Instagram
Luan Santana relembra início de namoro com Jade Magalhães - Instagram

Luan Santana deixou amigos e fãs com lágrimas nos olhos nesta segunda-feira (19). Após Jade Magalhães ter anunciado o fim do romance de 12 anos dos dois, ele fez um textão pra lá de comovente para a, agora, ex-noiva.  

No Instagram, ele compartilhou um clique ao lado de Jade e relembrou o dia em que se conheceram, ele explicou que levou um fora naquele dia, mas que o destino acabou dando um jeito de unir os dois, ainda assim.  

“Meu primeiro pensamento foi: “quero levar ela pro hotel depois do show.” Foi isso que pensei, foi isso que eu falei no ouvido dela. A resposta foi um “não” desses bem grandes - até porque eu tremi o lábio um pouco quando fiz a pergunta, e devo ter passado insegurança pra ela. Ou ela simplesmente me achou parecido com uma lombriga. É, deve ter sido isso. Mas eu tava bem, ela também e a vida seguiu”.

Luan continuou o longo texto dizendo que os dois voltaram a manter contato através de Orkut, MNS e depois por telefone. Ele falou sobre as viagens que fizeram juntos, momentos comuns que viveram e contou que o término, na verdade, aconteceu algumas semanas atrás.  

“Há algumas semanas, terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos, mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele. Hoje, sentado nesse sofá listrado, olhando a lua pela janela, do outro lado do oceano, vejo que as lágrimas daquele momento eram metade tristeza, metade gratidão recíproca por uma história linda que vivemos. Épica. Agora vejo que os abraços daquela hora não estavam dizendo “adeus”, e sim “vai ficar tudo bem, ga.” E vai”, finalizou.  

RELEMBRANDO O NOIVADO: 

Ainda no texto, o cantor relembrou o dia em que pediu a mão da amada em casamento. Ele contou que, mesmo não gostando muito, os dois beberam champanhe para celebrar o dia da união.  

“Nunca gostamos muito de vinho, mas a gente tomava mesmo assim, porque parece que todo casal tem que tomar vinho pra ser romântico. Jade gosta mais de gin tônica e eu de campari e uísque, mas tomamos champagne quando ficamos noivos naquele balão em Portugal. Foi uma tarde de estrelas. Lembro que ficamos bêbados uma vez (ou muitas) em Trancoso, e fizemos amor numa casa na árvore, sentindo a brisa do mar. Foi uma noite de estrelas”, disse ele.  

Veja: