famosos   / SEPARAÇÃO

Após áudio confirmando traição, Gusttavo Lima nega ocorrido: ''Calúnia e difamação''

Suposta gravação de Mallu Ohana começa a circular nas redes e cantor ameaça 'processar' envolvidos

Redação Contigo! Publicado segunda 19 outubro, 2020

Suposta gravação de Mallu Ohana começa a circular nas redes e cantor ameaça 'processar' envolvidos
Gusttavo Lima nega ter traído Andressa Suita - Instagram

Gusttavo Lima disse que vai processar os envolvidos nos boatos de traição dele durante o casamento com Andressa Suita, que chegou ao fim na última semana. 

Tudo começou após um suposto áudio, que seria de Mallu Ohana confirmando que ficou com o cantor enquanto ele ainda estava casado, começar a circular. Na gravação, a voz de uma mulher afirma o caso e diz que tudo teria acontecido na casa de Leonardo, na presença de Zé Felipe Virgínia

Ao ver o que estava acontecendo, Gusttavo usou o perfil nas redes sociais para desmentir o ocorrido. O sertanejo não apenas negou, mas garantiu que todas as pessoas envolvidas irão pagar pela difamação. 

"Calúnia e difamação... A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem!!!", escreveu ele. Nos comentários, os fãs se mostraram bem divididos. 

"Espero mesmo que seja mentira, senão, você é um verdadeiro Judas", "Você é um cara de bem. Você e sua esposa vão se entender", disseram alguns deles. 

REATARAM?

A assessoria da modelo Andressa Suita negou que ela tenha voltado com o cantor. É que ele apagou o desabafo sobre o término e publicou uma foto em que aparece usando aliança.

O momento intrigou os fãs que chegaram a comemorar os indícios de que os dois estariam se reconciliando, mas a assessoria desmentiu: "Não voltaram. E também não sei porque ele apagou [o vídeo sobre a separação]. E essa foto do Gusttavo pode ser alguma foto antiga, não sei te dizer", declarou a assessoria ao site PurePeople.

Veja: 

Último acesso: 28 Nov 2020 - 02:56:44 (1127844).