Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-BBB Paulo André radicaliza no visual e choca fãs: “Deus tem seus preferidos”

Aprovado? Finalista do BBB22, Paulo André radicaliza no visual e choca fãs com novos fios; veja mudança

Redação CONTIGO! Publicado em 30/04/2022, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Paulo André radicaliza o visual e choca fãs: “Deus tem seus preferidos” - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Paulo André radicaliza o visual e choca fãs: “Deus tem seus preferidos” - Reprodução / Instagram

O finalista do BBB22 PauloAndré deixou os fãs boquiabertos na noite desta sexta-feira (29) ao compartilhar sua nova versão nas redes sociais. Com a agenda de compromissos lotada, ele encontrou um tempinho para renovar o visual e chocou os seguidores com sua transformação radical. 

Nas redes sociais, o vice-campeão do BBB publicou um vídeo exibindo seu look escandaloso e os novos fios. O atleta olímpico aderiu às tranças afro e colecionou curtidas dos fãs com sua beleza ímpar. "Deus tem seus preferidos e tu é tipo, top 3 Dele", brincou um. "Impressionante o que a genética é capaz de fazer", comentou outro.

Também na tarde desta sexta-feira (29), Paulo André ficou enlouquecido ao descobrir que ninguém mais, ninguém menos que Neymar Jr. está mostrando apoio ao seu trabalho nas redes sociais. O atleta, que já se mostrou muito fã do craque de futebol, ficou em choque ao ver um vídeo do jogador ouvindo uma música sua.

Confira!

AMIZADE DE MILHÕES

O atleta olímpico Paulo André acabou perdendo uma bolada neste Carnaval para atender a um pedido feito por seu amigo de confinamento Pedro Scooby. O velocista vem sendo muito cotado pelos Camarotes da Sapucaí, recebendo ofertas bem interessantes em dinheiro para marcar presença VIP. 

Porém, segundo informações do Em Off, P.A negou ganhar um cachê volumoso para cumprir algo que tinha marcado com surfista.

POLÊMICA

Jessilane deu o que falar nesta sexta-feira (29) ao ter um vídeo vazado na gravação do especial BBB Dia101 na Globo. Acontece que uma das falas da sister foi cortada na edição, e esconde o que ela falou a respeito da grande final do programa, que aconteceu na última terça.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!