Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BARBARIDADE!

Absurdo! Corpo de menino desaparecido é encontrado em estado horripilante

Menino de 12 anos estava desaparecido desde sexta-feira (28); entenda o que aconteceu!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 01/07/2024, às 07h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Absurdo! Corpo de menino desaparecido é encontrado carbonizado - Reprodução/Instagram
Absurdo! Corpo de menino desaparecido é encontrado carbonizado - Reprodução/Instagram

Um crime causou comoção geral na população do município de Barras, distante 127 km de Teresina, no norte do Piauí. É que um menino de 12 anos, que estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (28), foi encontrado morto na manhã de domingo (30). O corpo da vítima estava em um matagal de difícil acesso, na zona urbana da região. 

Segundo informações do portal Longah, o corpo do garoto Társio Cosme do Nascimento da Cruz foi encontrado com marcas de tortura e parcialmente carbonizado. Ainda no sábado (29), moradores do local haviam promovido um protesto com objetivo de fazer com que as autoridades encontrasse a vítima o quanto antes. Os manifestantes queimaram pneus e impediram a passagem de veículos em algumas vias da cidade.

Vale lembrar que o Conselho Tutelar do município de Barras foi informado de que Társio não estaria indo para a escola, o que foi um dos primeiros alertas sobre seu desaparecimento. Ainda de acordo com a notícia dada pelo site, a família de Társio não havia procurado a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência. Agora, a Polícia Civil investiga os autores e a motivação do crime. 

Embora ainda não seja possível saber o porquê de a família de Társio não ter feito um B.O, o Ministério da Justiça e Segurança Pública lançou no ultimo mês uma campanha chamada “Não Espere 24h”, para alertar sobre a importância de se informar sobre o desaparecimento de crianças o mais rápido possível. Assim, maiores são as possibilidades de encontrar o desaparecido antes que o pior possa acontecer. 

GARI É MORTA A FACADAS PELO EX-MARIDO

Na manhã de sexta-feira (28), um vídeo que repercutiu pelas redes sociais deixou a web horrorizada. É que uma mulher chamada Luciene da Silva Queiroz Barreto, de 39 anos, que trabalhava como gari, foi morta a facadas pelo ex-marido.

O caso aconteceu por volta das 06h30, em Belford Roxo, no Rio de Janeiro. Na ocasião, colegas de serviço ficaram desesperados e levaram a vítima até um hospital próximo, mas ela não resistiu aos ferimentos. 

Eduardo Lima Barreto foi preso, responsável pelo crime, foi cercado e agredido por algumas pessoas que estavam no local. Segundo a polícia, ele foi autuado em flagrante. Vale lembrar que Luciene da Silva tinha uma filha com o suspeito.