Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO FOI AO AR!

Jessi tem vídeo vazado e esculacha final do BBB22 na Globo: "Nenhuma mulher"

Jessi tem vídeo vazado nas redes sociais e esculacha final do BBB22 que consagrou Arthur Aguiar como o grande campeão

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessilane teve um vídeo vazado na gravação do BBB Dia 101 e detonou a final da vigésima segunda edição do programa - Reprodução/TV Globo
Jessilane teve um vídeo vazado na gravação do BBB Dia 101 e detonou a final da vigésima segunda edição do programa - Reprodução/TV Globo

Jessilane deu o que falar nesta sexta-feira (29) ao ter um vídeo vazado na gravação do especial BBB Dia101 na Globo. Acontece que uma das falas da sister foi cortada na edição, e esconde o que ela falou à respeito da grande final do programa, que aconteceu na última terça.

Sem papas na língua, a professora de biologia não só criticou a configuração da final, com três homens, mas também a vitória de Arthur Aguiar, que era o único branco entre os elegíveis para levar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. Na web, diversos internautas elogiaram o posicionamento da famosa.

"Não vale a pena ficar reforçando isso, todo mundo já sabe o que aconteceu, mas é isso: acho que outras pessoas mereciam chegar até a final, não da forma que aconteceu. Por exemplo, seis homens em uma final, acho que foi uma situação que nunca tinha acontecido na história do BBB. Isso reflete a sociedade que a gente está inserido", disse Jessi em seu desabafo.

"Chegar em uma final com seis homens e não ter a presença de nenhuma mulher... E chegar em uma final com dois homens pretos e um branco, e essa pessoa ganhar... São muitos contextos que me fazem pensar que outra pessoa merecia ganhar e não ele", completou a baiana.

MC REBECCA DÁ UM TEMPO EM NAMORO

A cantora MC Rebecca decidiu dar um tempo no seu namoro com Lucas Godinho. O casal estava junto desde agosto do ano passado, mas parece que a sintonia já não era mais a mesma.

Segundo o perfil Gossip do Dia no Instagram divulgou nesta sexta-feira (29), os dois tomaram a decisão de se afastarem há quase 1 mês e estão tentando ajustar as coisas. Eles continuam se vendo, e, inclusive, Lucas foi ao bloco que ela fez no Rio de Janeiro recentemente.