Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Amigos acima de tudo? Paulo André perde bolada por causa de Pedro Scooby; entenda

Faturando pouco, Paulo André perde bolada a pedido de Pedro Scooby no Carnaval da Sapucaí; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigos acima de tudo? Paulo André perde bolada por causa de Pedro Scooby; entenda - Reprodução/Instagram
Amigos acima de tudo? Paulo André perde bolada por causa de Pedro Scooby; entenda - Reprodução/Instagram

O atleta olímpico Paulo Andréacabou perdendo uma bolada neste Carnaval para atender a um pedido feito por seu amigo de confinamento Pedro Scooby. O velocista vem sendo muito cotado pelos Camarotes da Sapucaí, recebendo ofertas bem interessantes em dinheiro para marcar presença VIP. 

Porém, segundo informações do Em Off, P.A negou ganhar um cachê volumoso para cumprir algo que tinha marcado com Pedro Scooby. Ele irá atender ao Nosso Camarote gratuitamente no Desfile das Campeãs já que o surfista é amigo dos donos e convenceu Paulo André a ir sem remuneração alguma.

Vice-campeão do BBB22, o fortão ainda não recebeu seu prêmio de R$ 150 mil e ainda perdeu sua Bolsa Atleta, algo que ele está tentando recuperar por direito.

Ainda de acordo com a coluna, um das sócias do Camarote, Carol Sampaio, é nada mais, nada menos que a melhor amiga da esposa de Scooby, a modelo Cíntia Dicker

AUTÔNOMO

O ex-brother Pedro Scooby decidiu ir contra a maré e não contratou uma equipe profissional para cuidar de suas redes sociais. O motivo? Ele gosta de produzir conteúdo sozinho e ter contato direto com os fãs.

Nesta sexta-feira (29), o surfista utilizou seu Instagram para agradecer os seguidores pelo apoio que recebeu durante sua participação no Big Brother Brasil 22.Foi nesse momento que ele revelou que não quis ter a ajuda de profissionais para gerenciar as redes. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!