Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUCESSO!

Favorito? Neymar mostra apoio a ex-BBB finalista e brother surta: "Zerei a vida"

Neymar mostra apoio a ex-BBB finalista e deixa a internet enlouquecida; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Favorito? Neymar mostra apoio a ex-BBB finalista e brother surta: "Zerei a vida" - Reprodução/Instagram
Favorito? Neymar mostra apoio a ex-BBB finalista e brother surta: "Zerei a vida" - Reprodução/Instagram

Ele só cresce! O vice-campeão do Big Brother Brasil 22, Paulo Andréficou enlouquecido nesta sexta-feira (29) ao descobrir que ninguém mais, ninguém menos que Neymar Jr.está mostrando apoio ao seu trabalho nas redes sociais. 

O atleta, que já se mostrou muito fã do craque de futebol, ficou em choque ao ver um vídeo do jogador ouvindo uma música sua, "Agora meu mundo é seu mundo". O flagra rolou antes do jogo do PSG contra Strasborg.

Neymar saiu do ônibus do time em Paris, na França, ouvindo a canção em uma caixa de som grande, fazendo com que todos os fotógrafos presentes também escutassem o hit. "Venceu demais", comemorou um fã no Twitter.

Obviamente, Paulo André se manifestou sobre o ocorrido. "Não consigo acreditar", escreveu ele. "Zerei a vida", acrescentou em outro momento.

AMIGOS ACIMA DE TUDO?

O atleta olímpico Paulo André acabou perdendo uma bolada neste Carnaval para atender a um pedido feito por seu amigo de confinamento Pedro Scooby. O velocista vem sendo muito cotado pelos Camarotes da Sapucaí, recebendo ofertas bem interessantes em dinheiro para marcar presença VIP. 

Porém, segundo informações do Em Off, P.A negou ganhar um cachê volumoso para cumprir algo que tinha marcado com Pedro Scooby. Ele irá atender ao Nosso Camarote gratuitamente no Desfile das Campeãs já que o surfista é amigo dos donos e convenceu Paulo André a ir sem remuneração alguma.

Vice-campeão do BBB22, o fortão ainda não recebeu seu prêmio de R$ 150 mil e ainda perdeu sua Bolsa Atleta, algo que ele está tentando recuperar por direito.