Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / SÓ AMOR

Em meio às grandes polêmicas familiares, Gabriel Medina ganha declaração de amor de Yasmin Brunet: “Te amo muito”

Modelo divide momentos românticos ao lado do atleta e fãs do casal morrem de amores

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2021, às 15h13

Em meio às grandes polêmicas familiares, Gabriel Medina ganha declaração de amor de Yasmin Brunet: “Te amo muito” - Reprodução/Instagram
Em meio às grandes polêmicas familiares, Gabriel Medina ganha declaração de amor de Yasmin Brunet: “Te amo muito” - Reprodução/Instagram

As polêmicas envolvendo a família de Gabriel Medina não afetaram em nada o seu relacionamento com Yasmin Brunet que, inclusive, fez grande declaração de amor no Dia dos Namorados, comemorado neste sábado (12).

Nas redes sociais, a modelo publicou vídeo com várias imagens românticas entre ela e o surfista e homenageou o amor dos pombinhos com o texto comovente.   

“Feliz dia dos namorados meu lindo obrigada por ser tão maravilhoso, companheiro, carinhoso, verdadeiro e muito mais. Te amo muito por muitos mais anos assim. Gabriel Medina”, declarou-se.

Os fãs do casal se derreteram ao se depararem com a publicação. “Ai mano, não dá com vocês”, disse uma. Outra, enalteceu. “Vocês são lindos demais da conta”. “Ain gente! É tão lindo ver vocês”, escreveu uma terceira nos comentários.

XINGOU

Mãe de Gabriel MedinaSimone Medina surgiu em novos prints, na quinta-feira (10), revoltada com os acontecimentos familiares e soltou o verbo, fazendo até xingamentos contra uma das noras, Bruna Medida.

De acordo com as imagens divulgadas por Leo Dias, do Metrópoles, a empresária, que move um processo contra a esposa do filho, Felipe Medina, não deixou barato e chegou a dizer que a moça era “porca” e “mau-caráter”.

As imagens são uma suposta conversa entre Simone e Felipe. Por lá, ela questiona a demora do herdeiro em responder às mensagens e diz que os dois “destruíram” a casa que ela cedeu para eles morarem.