Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, surge xingando a nora em novos prints: ''Mau-caráter''

Em suposta conversa com o filho, Felipe Medina, empresária aparece descendo lenha em Bruna Medina

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2021, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, surge xingando a nora em novos prints - Instagram
Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, surge xingando a nora em novos prints - Instagram

Mãe de Gabriel Medina, Simone Medina surgiu em novos prints, nesta quinta-feira (10), revoltada com os acontecimentos familiares e soltou o verbo, fazendo até xingamentos contra uma das noras, Bruna Medida.

De acordo com as imagens divulgadas por Leo Dias, do Metrópoles, a empresária, que move um processo contra a esposa do filho, Felipe Medina, não deixou barato e chegou a dizer que a moça era “porca” e “mau-caráter”.

As imagens são uma suposta conversa entre Simone e Felipe. Por lá, ela questiona a demora do herdeiro em responder às mensagens e diz que os dois “destruíram” a casa que ela cedeu para eles morarem.

“Você e a Bruna são dois maus-caracteres, que ficaram aqui por interesse de uma vida boa e depois saíram falando de mim para a Yasmin e o Gabriel. Além de terem deixado minha casa de pernas pro ar e terem levado tudo do quarto que eu peguei”, diz ela, revelando ainda o valor que foi pago por ela.

Na conversa, Felipe garante que ele e a esposa não fizeram nada e que foi ela quem pediu que eles saíssem da casa. Ao final, Simone acusa o filho de ser um traidor.

PEDIU APOIO

Bruna Medina, esposa do irmão de Gabriel Medina, fez uma breve aparição nas redes sociais na última quarta-feira (09), após notícia do processo que levou da própria sogra, Simone Medina, ganhar grande repercussão.

A jovem influenciadora está internada no hospital e, por lá, apareceu nas redes pedido o apoio dos internautas.“Peço para que vocês não me enviem print de fofocas contra a minha família. Estou num momento muito delicado no hospital”, contou.

Veja: