Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Eliezer defende Arthur Aguiar em polêmica envolvendo Jade Picon: "Já deu"

Ex-BBB Eliezer defende Arthur Aguiar após o também Ex-BBB ter sido detonado por cantar música tema de Jade Picon; confira

Maria Clara Nunes Publicado em 02/12/2022, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer defende Arthur Aguiar em polêmica com Jade Picon: "Já deu" - Reprodução\Instagram
Eliezer defende Arthur Aguiar em polêmica com Jade Picon: "Já deu" - Reprodução\Instagram

Nesta sexta-feira (02), Eliezerresolveu se manifestar sobre a última polêmica envolvendo Arthur Aguiar. 

O cantor ganhou bastante hate nas redes sociais após ter postado um cover da música tema da personagem Chiara de Travessia, interpretada por Jade Picon

Porém, Arthur desmente que tenha desagradado tanto assim o público dizendo: “Massacrado? Não sei em que mundo vocês vivem. É bizarro como vocês tentam a todo custo me diminuir e criar histórias”.

Eliezer saiu em defesa do ganhador do BBB22 em uma postagem sobre o assunto no perfil Subcelebrities, afirmando que a época de ódio ao cantor já passou. "Vamos deixar os outros viverem, galera! Já deu já. Vai começar outro BBB e até hoje tem gente nessa", afirmou o companheiro de Viih Tube. 

Alguns internautas concordaram com o ex-BBB nos comentários. "Concordo plenamente", disse uma. "Exatamente Eli. Acho que você e o Rodrigo foram os únicos que realmente aceitaram a vitória do Arthur. Não cansam de inventar histórias sobre ele", acrescentou outra. 

SE MACHUCOU 

Em uma participação no Faustão na Band nesta sexta-feira (02), Arthur Aguiar desabafou sobre um momento bem infeliz da carreira. 

Ensaiando para o quadro Super Dança, Arthur acabou se machucando e precisou se retirar da competição. “Depois [de participar da Dança dos Famosos] eu fiz o ‘Super Dança’ com a Tati, mas tive um pouco de falta de sorte e acabei me machucando. Com isso, a gente não conseguiu [dar continuidade na disputa]”, explicou ele.

Ele conclui lamentando o ocorrido e agradecendo pela oportunidade: “Sim, foi uma infelicidade. Nessa minha vontade de querer ir além e fazer algo um pouco mais difícil, somado ao fato de não estar tão em forma, eu acabei me machucando. Eu quero aproveitar esse momento para agradecer pelo carinho que tenho recebido de todo mundo”.