Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Arthur Aguiar abre o coração e desabafa sobre momento difícil: "Me machucando"

Ator Arthur Aguiar comenta sobre fase difícil e desabafa durante o 'Faustão na Band' nesta sexta-feira (02); confira!

Renata Garre Publicado em 02/12/2022, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar abre o coração e desabafa sobre momento difícil: "Me machucando" - Reprodução/ Band
Arthur Aguiar abre o coração e desabafa sobre momento difícil: "Me machucando" - Reprodução/ Band

O ator e ex-BBB Arthur Aguiar foi um dos convidados do Faustão na Band nesta sexta-feira (02). Durante sua participação, o campeão da vigésima segunda edição do reality relembrou um momento difícil de sua carreira: quando precisou deixar a Dança dos Famosos após se machucar em um dos ensaios para se apresentar na antiga atração comandada com Fausto Silva na Globo.

“Antes de mais nada, eu gostaria muito de agradecer por estar aqui , principalmente por estar ao seu lado, sendo uma das pessoas que mais admiro e que mais gosto. Você foi uma das pessoas que mais me recebeu com carinho em seu programa. A ‘Dança’ [dos Famosos] foi um dos momentos mais especiais da minha vida e devo isso a você”, iniciou ele, agradecendo o apresentador. 

Em seguida, o cantor revelou detalhes do que aconteceu na época: “A primeira vez que eu participei do quadro do programa foi com a Mayara e acabamos ficando com o vice. Depois eu fiz o ‘Super Dança’ com a Tati, mas tive um pouco de falta de sorte e acabei me machucando. Com isso, a gente não conseguiu [dar continuidade na disputa]”, contou.

Ao ouvir o ex-marido de Maíra Cardi, a dançarina Tatiana Scarletti destacou a grande sintonia que havia entre eles e fez um elogio: “Eu sempre incentivei muito o Arthur, assim como ele também fazia o mesmo comigo. Ele realmente queria muito continuar na competição, mas não deu. Foi um momento muito especial para mim também, mesmo tendo participado por tão pouco tempo”.

Para finalizar, Arthur confessou que foi além do que podia: “Sim, foi uma infelicidade. Nessa minha vontade de querer ir além e fazer algo um pouco mais difícil, somado ao fato de não estar tão em forma, eu acabei me machucando. Eu quero aproveitar esse momento para agradecer pelo carinho que tenho recebido de todo mundo”, concluiu.

SONIA ABRÃO RASGA O VERBO SOBRE BOICOTE DA GLOBO COM ARTHUR AGUIAR

Recentemente Sonia Abrão participou do OtaLab, programa apresentado por Otaviano Costa. Em determinado momento, a jornalista foi questionada por Lucas Pasin sobre Arthur Aguiar. O comunicador quis saber a opinião da comandante do A Tarde É Sua em relação a carreira do ator após vencer o Big Brother Brasil, reality da Globo.

"Você acha que a Globo boicotou o Arthur Aguiar depois do BBB 22?", questionou Lucas. Sem papas na língua, ela respondeu que tem certeza que sim. De acordo com Sonia, ela não consegue entender o motivo, mas é algo que ficou nítido.

"Eu não acho, eu tenho certeza absoluta de que o Arthur foi boicotado pela Globo. Isso foi. muito claro. Quem acompanhou, percebeu isso", começou. Para ela, é como se ele tivesse sido cancelado sem ser, já que o público deu a vitória para ele. "O motivo [do boicote] eu não sei te dizer, ele também gostaria de saber", acrescentou.