Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUCESSO!

É oficial! Jojo Todynho ganha cargo privilegiado na Globo e celebra: "Estou à mercê"

Jojo Todynho ganha cargo na Globo e fala sobre futuro na emissora; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2022, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
É oficial! Jojo Todynho ganha cargo privilegiado na Globo e celebra: "Estou à mercê" - Reprodução/Instagram
É oficial! Jojo Todynho ganha cargo privilegiado na Globo e celebra: "Estou à mercê" - Reprodução/Instagram

Agora é oficial! A cantora Jojo Todynho foi confirmada como a mais nova contratada da Globo para participar da cobertura da Copa do Mundo.

Em entrevista ao Gshow, a ex-A Fazenda confirmou que estará ao lado de Alex Escobar na Central da Copa, que estreará em novembro junto com o evento esportivo mais aguardado do ano. 

“Sei que, em novembro, estarei com Alex Escobar, apresentando Central da Copa. Ele e um grupo de pessoas maravilhosas. Estou nervosa! Mas, ele já me tranquilizou. Falou para eu ficar tranquila e que vai me ajudar em tudo em que eu tiver dificuldade”, celebrou ela.

Jojo Todynho não escondeu que está receosa, já que futebol não é um dos fortes da cantora. Mas ela garante que está se esforçando para dar o melhor.

“Sou fã de futebol, flamenguista, mas ainda não comecei a estudar. Mas, já comprei meu álbum de figurinhas. O Alex também falou para eu ficar tranquila, ele vai me direcionar. Porque, para mim, tudo é pênalti. Caiu, ‘é pênalti’, fez um gol errado, ‘é pênalti'", brincou.

Porém, não é apenas esse projeto que a emissora planeja para a cantora. Ela ainda não sabe como será seu futuro na Globo, mas é provável que ano que vem esteja em outros programas da rede carioca:

“Estou à mercê da Globo. Onde eles me colocarem, eu vou. Como estou nessa batida de gravação, devem me colocar para começar a trabalhar na emissora no ano que vem. Não sei ainda se vou para o Mais Você, Domingão ou vou fazer outras coisas”.

É TRETA

A cantora Jojo Todynho soltou o verbo nas redes sociais nesta quarta-feira (21) ao ficar sabendo que foi vítima de comentários preconceituosos de um dos participantes de A Fazenda.

É que em uma conversa nesta madrugada, o participante Vini Buttel fez comentários considerados preconceituosos sobre o peso da campeã da edição 12 do reality.

Em seu perfil, ela rebateu os comentários e disse que vai ajudar a eliminá-lo da competição.

Siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!