Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saúde!

Como está a saúde de Carlos Alberto de Nóbrega? Apresentador sofre com série de internações

Saiba como está a saúde do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, que sofre com série de internações; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 14/11/2023, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba como está a saúde do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, que sofre com série de internações; veja - Reprodução/Instagram
Saiba como está a saúde do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, que sofre com série de internações; veja - Reprodução/Instagram

O apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de 87 anos, está internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de se machucar e acabar fraturando uma costela. O caso atrai preocupação, pois o contratado do SBT vem sofrendo com uma série de internações nos últimos anos.

Essa não é a primeira vez que o apresentador da A Praça é Nossa tem problemas de saúde. Desde 2021, ele vem preocupando os fãs por demonstrar estar com a saúde fragilizada. Na época, com 85 anos, ele precisou ser internado para tratar de uma arritmia cardíaca leve. Ele passou por um cateterismo para corrigir o problema cardíaco.

“Eu peguei a água e fui subindo meio ruim. Eu me deitei e não falei nada para ela. Não sei o que me deu na cabeça, de pegar um aparelhinho… [oxímetro], que meu médico pediu para eu usar durante os meus exercícios. Quando eu botei, eu disse que estava errado, porque estava 28 batimentos [cardíacos]. Eu disse: Renata, vê aqui para mim… A Renata levou um susto e fomos imediatamente para o pronto-socorro”, explicou ele sobre o susto que teve em 2021.

Em 2022, Carlos Alberto de Nóbrega voltou a ser internado após descobrir problemas pulmonares causados por uma infecção viral. “Estou no semi-intensivo, fazendo um tratamento pulmonar”, declarou ele na época em um vídeo direto do hospital.

Nesse ano, 2023, o apresentador também contraiu Covid pela segunda vez - o apresentador teve a doença em no início de 2021 e, após alguns meses, contou que ficou com algumas sequelas da doença: “Eu tive Covid e graças a Deus não tive absolutamente nada. Eu tive dois dias uma febre de 37,5. E me deu sequelas. Eu estou muito esquecido, eu fico cansado e a minha visão diminuiu algum grauzinho”, disse ele na época.

Em setembro de 2023, Carlos Alberto voltou a passar mal novamente e precisou interromper as gravações da A Praça é Nossa, programa comandado por ele. Apesar do susto, o mal-estar se deu por conta problemas com a pressão arterial, mas nada que causasse maiores preocupações.

O que aconteceu com Carlos Alberto de Nóbrega?

De acordo com o programa Fofocalizando, Carlos Alberto de Nóbrega sofreu uma queda em casa e acabou fraturando a costela mais alta, que fica bem próxima do pulmão. Ele está sendo acompanhado por uma equipe médica e ainda não há previsão de alta.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.