Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / FORÇAS!

Carlos Alberto de Nóbrega revela sofrer com sequelas após vencer a Covid-19: "Minha visão diminuiu"

Quase dois meses depois, o humorista ainda precisa lutar contra os efeitos deixados pelo coronavírus

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alberto de Nóbrega revela sofrer com sequelas após vencer a Covid-19: "Minha visão diminuiu" - Reprodução/Instagram
Carlos Alberto de Nóbrega revela sofrer com sequelas após vencer a Covid-19: "Minha visão diminuiu" - Reprodução/Instagram

Carlos Alberto de Nóbrega não teve sintomas graves quando foi infectado pela Covid-19, mas agora precisa lutar contra as sequelas deixadas pela doença.

Após quase dois meses desde que recebeu alta, o humorista revelou que agora sofre com problemas de memória, visão e cansaço.

"Eu tive Covid e graças a Deus não tive absolutamente nada. Eu tive dois dias uma febre de 37,5. E me deu sequelas. Eu estou muito esquecido, eu fico cansado e a minha visão diminuiu algum grauzinho", disse ele ao Na Telinha.

O comandante de A Praça É Nossa ainda deu um exemplo prático: "Eu decorava o programa no dia, saía 10h e meio-dia estava decorado. Agora, a gente ia gravar na terça, na sexta eu comecei a decorar. E tava tudo decorado. Na terça eu fui sabendo tudo, mas quando a gente foi fazer o programa, foi uma confusão toda".

Apesar disso, o comediante acredita que os efeitos serão temporários. "A sensação que fico é que preciso trocar de graus, as lentes. Eu não vou trocar de lentes agora porque eu sei que isso passa", finalizou.

Vale lembrar que Carlos Alberto testou negativo para a doença e recebeu alta no início de março.

VACINADO

Carlos Alberto de Nobrega só tem motivos para comemorar. O humorista tomou a segunda e última dose da vacina contra a Covid-19.

Em suas redes sociais, ele publicou um clique logo em seguida de receber o imunizante e não conteve a emoção. “Tomei a segunda dose”, informou na legenda da publicação.