Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COM COVID-19

Filho de Carlos Alberto atualiza estado de saúde do pai: "Sem previsão de alta"

Filho de Carlos Alberto de Nóbrega revela estado de saúde do pai após internação às pressas do apresentador com covid-19

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/08/2023, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo de Nóbrega falou sobre o estado de saúde do pai - Reprodução/Instagram
Marcelo de Nóbrega falou sobre o estado de saúde do pai - Reprodução/Instagram

Filho de Carlos Alberto de Nóbrega, o diretor Marcelo de Nóbrega atualizou o estado de saúde do pai. É que, aos 87 anos, o comunicador foi internado às pressas na última quinta-feira (17), ao ser diagnosticado com covid-19.

Apesar de ter tomado todas as vacinas contra a doença, o apresentador faz parte do grupo de risco e precisa de cuidados especiais, que lhe levaram a permanecer no centro médico. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, o herdeiro do humorista contou que ele está com um quadro de saúde estável.

“Ele está bem, o exame confirmou covid, mas ele tomou todas as vacinas e permanecerá internado para monitorar. Sem previsão de alta, mas do jeito que está melhorando, deve ir logo para casa”, revelou Marcelo de Nóbrega.

Ainda na noite de ontem, o rapaz já havia falado sobre a saúde do pai, revelando sobre os fortes sintomas de gripe que ele apresentava: “Meu pai estava com febre desde o começo da semana e tosse. Ele não costuma ter febre nunca, então isso o preocupou”, disse.

CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA REVELA MÁGOA COM PROGRAMA

Na noite da última segunda-feira (3), o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega causou polêmica ao expor sua mágoa em relação ao descaso da direção do SBT com o humorístico A Praça É Nossa. Sincerão, o comunicador demonstrou indignação com o horário que o programa é transmitido.

De coração aberto, em entrevista ao Roda Viva, o humorista afirmou ser absurdo colocar um programa de humor no início da madrugada. "Eu loto um teatro com capacidade de 1.800 pessoas, mas pelo seguinte: o meu programa entra num horário absurdo! Fazer um programa das 23h30 da noite às 1h30 da manhã é algo absurdo. Mas tudo bem. Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Ponto final", disparou ele.