Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SUSTO!

Carlos Alberto de Nóbrega é internado às pressas em São Paulo e vai passar por procedimento no coração

Aos 85 anos, ator foi hospitalizado nesta quarta-feira (20) e passará por cateterismo; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 20/10/2021, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alberto de Nóbrega é internado às pressas e passa por cateterismo - Divulgação / SBT
Carlos Alberto de Nóbrega é internado às pressas e passa por cateterismo - Divulgação / SBT

O ator Carlos Alberto de Nóbrega está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para tratar de uma arritmia cardíaca leve. 

Segundo informações do portal Na Telinha, o eterno integrante do programa A Praça É Nossa vai passar por um cateterismo para corrigir o problema cardíaco. "Por precaução, e a pedido da equipe médica, passará pelo procedimento", contou a assessoria de imprensa do SBT.

Devido ao imprevisto, as gravações do programa foram canceladas nesta quarta-feira (20).

Em março, Carlos Alberto venceu a Covid-19 aos 85 anos após passar alguns dias internado. Semanas depois, o humorista revelou que agora sofre com problemas de memória, visão e cansaço.

"Eu tive Covid e graças a Deus não tive absolutamente nada. Eu tive dois dias uma febre de 37,5. E me deu sequelas. Eu estou muito esquecido, eu fico cansado e a minha visão diminuiu algum grauzinho", contou na ocasião.

POLÊMICA NOS BASTIDORES

Um dos atores que integrava o time de humoristas do A Praça é Nossa contou em agosto que acredita na atriz Gorete Milagres, que trocou farpas em público com Carlos Alberto de Nóbrega.

Segundo ele, o clima nos bastidores sempre foi pesado. Charles Daves fez parte do programa por dois anos, entre 2008 e 2009.