Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Perigo!

Aos 87 anos, Carlos Alberto de Nóbrega é internado na UTI após acidente grave

Humorista Carlos Alberto de Nóbrega sofre acidente grave e é internado na UTI

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 14/11/2023, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alberto de Nóbrega é internado na UTI após acidente grave - Reprodução/TV Cultura
Carlos Alberto de Nóbrega é internado na UTI após acidente grave - Reprodução/TV Cultura

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega está internado após sofrer um acidente grave. Ele teve de ir para a UTI depois de se machucar gravemente, fraturando uma costela. Com 87 anos, o caso atrai preocupação.

De acordo com o Fofocalizando, o contratado do SBT sofreu uma queda em casa e acabou fraturando a costela mais alta, que fica bem próxima do pulmão. A proximidade poderia ocasionar uma perfuração do órgão.

Ele foi levado às pressas para o Hospital Albert Einstein, onde está hospitalizado desde então. Vale ressaltar que o ator não esteve presente no Teleton, evento tradicional da emissora, mas o acidente não teve nada a ver com isso.

Carlos Alberto apresenta o A Praça é Nossa desde 1987, quando "herdou" o programa do pai. Originalmente chamado Praça da Alegria, o humorístico era exibido pelos canais TV Paulista, TV Record e TV Rio nos anos 50. Foi na Band que o artista se tornou o apresentador, mas a atração acabou indo para o SBT ainda no início da exibição.

CARLOS ALBERTO INTERROMPEU GRAVAÇÕES EM SETEMBRO

Em setembro, menos de um mês após receber alta hospitalar, o apresentador Carlos Alberto de Nóbregapassou mal e precisou interromper as gravações do programa A Praça é Nossa, exibido no SBT.  

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, apesar de Carlos Alberto não ter conseguido concluir o dia de trabalho, tudo não passou de um susto. O contratado de Silvio Santos teve problemas com a pressão arterial, mas nada que cause preocupação. 

O astro é casado com a nutróloga Renata Domingues, de 42, desde 2018.  Seu primeiro casamento foi com Marilda de Nóbrega, com quem permaneceu por 34 anos e teve quatro filhos: Carlos Alberto, Marcelo, Vinícius e Maurício. Já com Andréa de Nóbrega, a união durou 13 anos, e eles tiveram os gêmeos Maria Fernanda e João Vítor