Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Após alta hospitalar, Carlos Alberto de Nóbrega passa mal e interrompe gravações no SBT

Apresentador de 'A Praça é Nossa', Carlos Alberto de Nóbrega passa mal e tem estado de saúde atualizado; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/09/2023, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após alta hospitalar, Carlos Alberto de Nóbrega passa mal e interrompe gravações no SBT - Reprodução/SBT
Após alta hospitalar, Carlos Alberto de Nóbrega passa mal e interrompe gravações no SBT - Reprodução/SBT

Na última quarta-feira (13), menos de um mês após receber alta hospitalar, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega passou mal e precisou interromper as gravações do programa A Praça é Nossa, exibido no SBT.  

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, apesar de Carlos Alberto não ter conseguido concluir o dia de trabalho, tudo não passou de um susto. O contratado de Silvio Santos teve problemas com a pressão arterial, mas nada que cause preocupação. 

Carlos Alberto de Nóbrega não chegou a se pronunciar sobre o ocorrido até o momento. Vale lembrar que o famoso é um dos funcionários mais antigos do canal. Ele apresenta o humorístico desde 1987, mas não foi seu único trabalho.

Em 1956, começou a escrever para a televisão no programa Zilomag Show, atuando ao lado de Ronald Golias, na TV Paulista (canal 5). Depois, passou a trabalhar em outras atrações, como Golias Show, Espetáculo Tamoyo, Escolinha do Golias

Atualmente com 87 anos, Carlos Alberto é casado com a nutróloga Renata Domingues, de 42, desde 2018.  Seu primeiro casamento foi com Marilda de Nóbrega, com quem permaneceu por 34 anos e teve quatro filhos: Carlos Alberto, Marcelo, Vinícius e Maurício. Já com Andréa de Nóbrega, a união durou 13 anos, e eles tiveram os gêmeos Maria Fernanda e João Vítor

TESTOU POSITIVO PARA COVID-19 

Em agosto, Carlos Alberto de Nóbrega ficou internado no conceituado Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após ter fortes sintomas gripais e ser diagnosticado com Covid-19.

A esposa do comunicador, Renata Domingues, contou sobre a alta em suas redes sociais para tranquilizar os fãs do humorista. Ela também acabou testando positivo para a doença que causou uma pandemia.

"Estamos de alta, viva… a covid nos pegou e a gente se tratou. Agradeço a Deus a todo momento! Por me trazer calma, esperança e certeza que tudo é da vontade dele… dias difíceis e superados. Cada obstáculo, saio mais forte!!! Obrigada, obrigada. Se cuidem!", escreveu ela na legenda. Na foto, ela posou feliz da vida ao lado do marido, que também sorriu.