Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Com beijão, Paolla Oliveira e Nanda Costa revelam bastidores de cena quente

Atrizes Paolla Oliveira e Nanda Costa revelam bastidores de cenas da segunda temporada da série 'Justiça', da TV Globo

Andrew Oliveira Publicado em 17/05/2024, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira e Nanda Costa revelam bastidores de cena quente - Reprodução/Globo
Paolla Oliveira e Nanda Costa revelam bastidores de cena quente - Reprodução/Globo

Depois de tirarem o fôlego dos fãs com um beijão em cena da série 'Justiça', da TV Globo, as atrizes Paolla Oliveira e Nanda Costa, voltaram a roubar a cena novamente. Isso porque na noite da última quinta-feira (16), Paolla usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar com os seguidores algumas cenas dos bastidores da gravação.

Nos cliques, as duas surgem contracenando juntinhas com cenas na cama, no sofá, até um vídeo de um pequeno trecho."Alguém ai arrisca dizer qual o final dessas duas?", escreveu Paolla na legenda da publicação.

E claro que os fãs não perderam tempo e trataram logo de comentar: "A Jordana perdoando a Milena pela morte do Egídio e ficando juntas na final acredito porque me convém!", disse uma internauta, "Jordana descobre que Milena matou o registro. Daí ela entrega pra polícia e vão as duas presa", disse outra.

Na série, após perder o marido, 'Milena', personagem vivida por Nanda Costa se envolve mais tarde com 'Jordana', interpretada por Paolla.

SOBRE A GRAVAÇÃO DE CENAS ÍNTIMAS

Em depoimento ao videocast 'E Você?', a paulista revelou que, hoje, encara cenas íntimas como qualquer outro tipo de gravação: "Digo que essas cenas falam muito mais sobre quem está assistindo, do que quem está fazendo. Para mim é um trabalho, como bater na cara de alguém, fazer um textão, se emocionar, ter que chorar, é tão difícil quanto".

Todavia, nem sempre foi assim: "Esse tipo de cena surgiu várias vezes em minha vida e eu quis sair desse lugar da sensualidade. Eu achava que era um lugar ruim que estavam colocando a mulher, que estavam me colocando naquele lugar, e que eu ficar só presa ali e eu não me contentava com aquilo, falava 'não, eu não quero estar aí vou sair', desde as roupas que eu tentava esconder ou quando falavam dessas cenas eu corria o assunto porque não queria falar".