Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA!

Aline Wirley e marido apresentam filhos adotivos e web reage: "Muito parecidos"

Agora a família está completa! Após fazer suspense, ex-BBB Aline Wirley e ator Igor Rickli apresentam novos filhos e semelhança com as crianças impressiona

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 01/07/2024, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Wirley e marido apresentam filhos adotivos e web reage: "Muito parecidos" - Reprodução/Revista Crescer
Aline Wirley e marido apresentam filhos adotivos e web reage: "Muito parecidos" - Reprodução/Revista Crescer

A cantora e ex-BBB Aline Wirley e seu marido, o ator Igor Rickli, impressionaram ao apresentar os filhos adotados por eles em um registro inédito da família. Na ocasião, eles que já eram pais biológicos de Antônio, de 9 anos, aparecem ao lado de Fátima, de 10, e Will, de 7. 

A apresentação foi feita para a Revista Crescer e as imagens repercutiram nas redes sociais. A semelhança das crianças com o casal deixou muita gente de boca aberta. "Eu tô passada que as crianças parecem com eles", comentou uma. 

"Meu Deus, parece filhos gerados por eles mesmo, que coisa mais linda", opinou outra. "Muito parecidos", pontuou uma terceira. "O amor é tão grande que ninguém diz que são adotados de tanto que se parecem", se surpreendeu mais uma. 

MARIDO DE ALINE WIRLEY CRITICA O BBB

Igor Rickli, conhecido por seu trabalho como ator e por ser marido de Aline Wirley, ex-participante do Big Brother Brasil 23, não poupou palavras ao criticar o reality da Globo. Em uma participação no programa Sem Censura (TV Brasil), ele expressou seu descontentamento, chamando o programa de "desserviço à sociedade".

Durante a entrevista, Rickli defendeu sua esposa, que enfrentou julgamentos severos na internet após sua participação no BBB. "Aline é uma mulher que lutou a vida inteira, trabalhou duro e superou inúmeras adversidades. Ela veio do interior de Cachoeira Paulista e, de repente, se vê atacada na internet, com pessoas até ameaçando nosso filho", desabafou.

Ele ainda destacou a toxicidade das redes sociais, descrevendo como um tribunal implacável. "A internet não tem limites e pode ser doentia. Eu senti esse impacto, mas sou muito conectado com minha fé e energia", afirmou.