Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Jejum! Ex-global revela que não faz sexo há mais de 2 anos: “Atitude egoísta”

Felipe Folgosi, ex-global e galã de novelas, revela que está há mais de dois anos sem fazer sexo e explica o motivo; entenda

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2024, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Folgosi revela que não faz sexo há mais de 2 anos - Reprodução
Felipe Folgosi revela que não faz sexo há mais de 2 anos - Reprodução

O ator Felipe Folgosi fez uma revelação íntima sobre sua vida sexual. Aos 50 anos, ele disse que está há mais de 2 sem sexo e sua decisão foi tomada por seus princípios evangélicos, já que acredita que o ato só deva acontecer após o casamento.

"É uma coisa normal para quem é evangélico, o sexo deve ser durante o casamento. Na sociedade de hoje pode parecer controverso, uma grande parte da história da humanidade, isso sempre foi a norma, de se preservar e não queimar uma etapa. É uma coisa que pra mim faz sentido. Às vezes o sexo é banalizado", afirmou ao podcast Splash encontra.

O ex-galã de novelas também comentou sobre o consumo de pornografia e a masturbação. Para ele, a prática sexual é vista apenas como reprodução. "Corpo não é uma máquina que você aperta para dar prazer (...) Deus fez o homem e a mulher com prazer no sexo para incentivar a reprodução. Quando o cara está desperdiçando a semente que ele tem para não ter filho, é uma atitude egoísta", afirmou.

Namorando, Felipe Folgosi disse que beija a nova amada, mas não se relaciona sexualmente com ela. "Sexo é bom, mas às vezes o sexo que mantém a relação e você não conhece a pessoa. Ele é para ser a cereja do bolo". Vale ressaltar que Felipe é ator e roteirista e já trabalhou em novelas como Olho no Olho, Corpo Dourado, teve um papel de importância na minissérie Sex Appeal. Seu último trabalho foi em 2019, na novela Aventuras de Poliana, do SBT.

EITA!

Reynaldo Gianecchini enfrentou as críticas de cabeça erguida no Domingão com Huck deste domingo (30). O ator falou sobre sua experiência ao protagonizar o musical 'Priscila, a Rainha do Deserto', atualmente em cartaz em São Paulo, onde interpreta uma drag queen. As críticas foram intensas desde que seu papel foi anunciado, mas Gianecchini não se deixou abalar.

"Foi um processo de me desafiar, de enfrentar os meus piores medos, isso de me sentir acolhido, potente, com fragilidades e limitações, mas sendo eu", declarou Gianecchini. Ele destacou a diversidade das críticas que recebeu:

"Homofóbicos não queriam o galã da TV nesse papel; profissionais dos musicais achavam que eu estava tirando o lugar de alguém; e algumas pessoas da comunidade LGBT questionavam minha representatividade. Mas tudo isso se dissolve quando você assiste ao espetáculo. É sobre estarmos todos lá, artistas exaltando essa arte!", enfatizou.